Configurar Contas de Administrador
Aprenda como criar contas e gerir permissões de utilizadores para a sua loja Jumpseller num guia passo a passo.
Aprenda como criar contas e gerir permissões de utilizadores para a sua loja Jumpseller num guia passo a passo.
Personalize o seu processo de checkout no Jumpseller.
Oferecer opções diferentes de moeda para os seus clientes pode ajudá-lo a contruir um negócio online de sucesso.
No painel de administração da sua loja Jumpseller, terá acesso às configurações básicas e avançadas. Vamos ver como definir as Configurações Gerais da sua loja.
A importação de produtos é útil quando precisa de atualizar muitos produtos na sua loja, como por exemplo editar os níveis de stock. Importar produtos de uma loja existente para a sua nova loja Jumpseller é também mais conveniente desta forma.
A confiança dos consumidores pode ser um impulsionador fundamental do lucro a longo prazo e da fidelidade à marca. Uma boa maneira de ganhar essa confiança é aumentar a sua transparência e apresentar os pontos de vista jurídicos do seu negócio. Isso inclui certas páginas, como a política de privacidade, a política de termos e condições e a sua política de reembolso.
Em muitos países, ainda existe uma barreira de confiança entre os clientes e o pagamento digital, razão pela qual as lojas usam pagamentos manuais para fazer as vendas. Existem muitos tipos de pagamentos manuais, os mais populares incluem transferências bancárias, cheques, pagamento em dinheiro e ordens de pagamento.
Ligue os seus utilizadores à sua loja Jumpseller sem passos adicionais.
Apesar de Jumpseller fornecer-lhe um formato de domínio store.jumpseller.com, é sempre melhor usar o seu próprio domínio para ficar mais profissional e melhorar a imagem da marca. Neste artigo, pode seguir as etapas de alteração dos namerserves para confirmar o seu domínio.
Saiba como configurar as opções de navegação na sua loja online.
A Jumpseller disponibiliza as ferramentas de comunicação de que necessita para enviar e receber informações sobre encomendas. Essas ferramentas incluem e-mails personalizados que pode enviar aos seus compradores sobre o estado das suas encomendas. Como proprietário da loja, também pode receber notificações imediatas das encomendas diretamente no seu navegador web.
Uma meta tag é uma técnica básica, porém extremamente útil para objetivos de SEO. Meta tags são populares desde os primeiros dias de SEO. Hoje, elas são comumente usadas pela maioria dos sites. Meta tags são invisíveis para um visitante normal, mas esta informação é muito útil para navegadores e outros softwares como o Google ou o Facebook.
A configuração de Impostos pode ser uma fase confusa no processo de criação de uma loja online. Podem existir diferentes requisitos para os Impostos com base em muitas variáveis, razão pela qual temos diferentes configurações para a sua loja. Pode optar pelas configurações que melhor se adaptam aos seus clientes e produtos.
Pode facilmente adicionar vários idiomas na sua Loja Online, basta ir à secção de idiomas no painel de administração. Aqui, pode adicionar os idiomas que desejar. A tradução pode ser feita manualmente ou automaticamente.
Redirecionar URLs é muito importante para impedir que seus clientes acabem em uma página inexistente quando clicam em um resultado de pesquisa. Isso pode levar à perda de clientes e, portanto, também de vendas.
As principais razões para os pedidos abandonados são: não ser sincero sobre o preço, surpreender pessoas com seus termos, custos adicionais no checkout, não ser direto sobre as taxas de envio, exigir registo, o processo de checkout ser muito longo, ter muitas distrações, falta de opções de pagamento e/ou erros do site.
Alerta usuários sobre o uso de cookies em seu site.
Melhore as suas vendas analisando o comportamento dos seus clientes. Diferentes métricas irão ajudá-lo a melhorar as suas vendas pela Internet.
Para que uma empresa cresça é fundamental ter uma solução de Gerenciamento de Estoque, entre outras coisas, que pode te ajudar a analisar seus dados para tomar melhores decisões de reordenamento. No Jumpseller, você tem várias maneiras de realizar esse importante trabalho para seu negócio online.
Saiba mais sobre o processo de gestão de pedidos na sua loja Jumpseller.
Adicione e crie uma encomenda manualmente, adicionando produtos ao carrinho e introduzindo os dados de faturação e expedição do cliente.
Criar, fazer a gestão das promoções e configurá-las na sua loja online é fácil e rápido. Defina promoções, limites de tempo e cupões de promoção.
Pode fazer uma criação em massa de clientes preenchendo um CSV e importando esse ficheiro para a sua loja
Contas de Clientes são contas com login & palavra-passe que os seus clientes podem usar na sua loja. Ao fazer login, os clientes podem ver as suas informações.
Selling Digital Products can be one of the most gratifying business ventures, if you take care of two things, have a great online store and have a good product/service. This is where Jumpseller is unique, you do not have to pay a fee per sale, you get to keep all of the profit!
Como as redes sociais como Facebook, Instagram e Twitter oferecem as melhores oportunidades para promoção de produtos baratos, com o Buy Links, você pode oferecer aos usuários a chance de comprar os produtos diretamente de lá. Esta é uma ótima opção para aumentar o tráfego em sua loja e impulsionar as vendas!
Uma das funções disponíveis no Jumpseller são os campos personalizados do produto, que permitem incluir informações adicionais que podem ser usadas para filtros ou funções de codificação adicionais.
Permita que seus clientes encontrem facilmente os produtos que estão procurando em sua loja. Com essa funcionalidade, garantirá que não perde vendas simplesmente porque elas não conseguiram encontrar o que estavam procurando!
O Gerenciamento de Inventário é geralmente uma das atividades mais complexas quando você gerencia uma loja online. Um dos recursos disponíveis no Jumpseller é o Production Options, que permite incluir variações dos principais produtos usando as opções do produto.
As recomendações de produto são um mecanismo útil para impulsionar as suas vendas online, oferecendo a outros clientes produtos no seu catálogo que eles também podem gostar ou que podem ser comprados juntos.
A parte mais essencial para começar o seu negócio online é adicionar os seus produtos. Com este tutorial, queremos dar uma breve visão geral de como pode adicionar um novo produto à sua loja Jumpseller.
Como gostaria que os produtos fossem organizados? Vamos levá-lo através do processo de gerenciamento de seu catálogo usando nossas funções de listagem de categorias.
Uma das coisas mais importantes que os comerciantes devem fazer é atualizar constantemente as suas lojas. Quando uma loja está a ser atualizada, recomenda-se que não esteja acessível aos compradores enquanto se fazem as alterações necessárias. Eis como pode definir uma palavra-passe para a sua loja online