As promoções são um ativo muito importante para qualquer detentor de uma loja online. Estas podem ajudá-lo a obter mais vendas, a aumentar o reconhecimento da marca, a encontrar novos consumidores e a trazer de volta antigos.
Uma vez que tenha criado a sua loja Jumpseller, pode proceder à verificação de todo e qualquer serviço da Google tais como G Suite, Google Search Console, Google Merchant etc que planeia usar. Neste artigo, falamos sobre a verificação ao utilizar o WebMaster Tools.
Em vários países, ainda existe uma barreira de confiança entre os consumidores e o pagamento digital, motivo pelo qual as lojas ainda utilizam formas de pagamento manual para fazer vendas. Existem vários tipos de pagamento manual, os mais populares incluem transferências bancárias, cheques, pagamento na entrega e ordens de pagamento.
Quer adicionar botões 'Compre Já' às suas páginas de redes sociais? Redirecionar utilizadores de uma fonte externa para o seu carrinho de compras? Não sabe como adicionar funcionalidades de e-commerce a um website externo? Com o Buy Link, pode fazer tudo isso com facilidade.
Criar novas contas para a sua loja online pode ser uma grande ajuda para uma melhor gestão e distribuição do trabalho. Se se sente como o único utilizador da sua loja, é difícil de gerir tudo e necessita de ajuda, então esta é uma boa solução para si.
Apesar de o Jumpseller lhe fornecer um domínio com o formato 'loja.jumpseller.com', é sempre melhor utilizar o seu próprio domínio para parecer mais profissional e melhorar a imagem da sua marca.
Criar os seus próprios artigos corretamente sobre tópicos de interesse dos seus consumidores ou sobre os seus produtos ou serviços pode impulsionar a sua loja nos resultados do google. Criamos este guia para ajudar nesta questão.
Aumente a visibilidade utilizando Meta tags! Meta tags são uma técnica de SEO básica mas extremamente útil e tem sido popular desde os primeiros dias de SEO. Hoje em dia, estes são os mais utilizados pela maioria dos websites. O propósito de uma meta tag é incluir a informação de referência para a sua loja nas suas páginas e produtos, para que sejam mais fáceis de encontrar. Eles são invisíveis para um visitante normal mas esta informação é muito útil para motores de busca e plataformas como o facebook.
Ter a possibilidade de criar uma conta pessoal na sua loja pode ser conveniente para clientes que querem ter um checkout mais rápido, para ter múltiplos endereços de envio ou para verificar o seu histórico de compras.
Aprenda a adicionar diversos idiomas à sua loja Jumpseller e como configurar as definições de idioma.
Uma vez que tenha a sua própria loja, tem de tomar consciência que taxas (ou IVA) têm de ser pagas com as vendas de bens e serviços. Normalmente o vendedor deveria incluir (e também recolher) os impostos dos consumidores na fase de compra. Como configurar o sistema de impostos no Jumpseller.
O MailChimp é uma das plataformas de marketing automático mais conhecidas do mundo e um serviço de marketing por e-mail. Neste artigo, vamos explicar-lhe tudo sobre Como configurar o MailChimp para a sua loja online? Como é que o MailChimp funciona com o Jumpseller? Como usar a aplicação MailChimp?
Recomendamos carregar imagens que sejam do tamanho do local que vão preencher, é por isso que queremos ajudar a carregá-las num tamanho adequado de acordo ao design que tiver escolhido.
Fundada em 1663, a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), também conhecida como Correios do Brasil, é uma das maiores empresas do estado na América Latina, sendo também responsável pelo serviço postal nacional do Brasil.
SumoMe é uma coleção de ferramentas gratuitas para fazer crescer o tráfego do seu website e pode ser usado no Jumpseller. Neste artigo, vamos mostrar-lhe os passos para instalar o SumoMe.
Esqueceu a sua Password?
Regressar a Iniciar Sessão