Com o JumpSeller tem as ferramentas de comunicação para enviar e receber informações sobre encomendas. Essas ferramentas incluem mensagens de email que podem ser enviadas para os compradores das encomendas. Como um gerente de loja, também pode imediatamente receber notificação das encomendas diretamente no seu navegador web.

Conteúdo dos Emails


O Conteúdo dos Emails enviados pela sua loja podem ser customizados. Existem 6 tipos de email que pode customizar com o editor de email da sua loja.

  • Nova Encomenda - Enviado para cada nova Encomenda
  • Encomenda Paga - Enviado quando a Encomenda é paga
  • Encomenda Enviada - Enviado quando a Encomenda é enviada
  • Order Cancelada - Enviado quando a Encomenda é cancelada.
  • Encomenda Abandonada - Enviado quando uma encomenda é abandonada no checkout.
  • Novo Contacto - Enviado quando os seus Clientes desejam entrar em contacto consigo.

Email editor

Your store's custom email messages can be managed with your store's email editor. The editor allows you to edit/update HTML and in addition the email has a "Preview" tab. You can find the email editor within your store's adminstration section in:

Settings >>> Emails

Email editor



Notificações Push da Encomenda


O que são Notificações Push?

Notificações Push são mensagens de alerta que são enviadas por um site para o seu browser.

Como habilitar as notificações push para as encomendas.

Atualmente, a loja tem uma opção para habilitar notificações push para as suas encomendas.

Pode ativar essa opção no painel de administração da sua loja:

Definições >>> Notificações

Enable Order Notifications

Se um cliente realizar uma encomenda e estiver conetado ao painel de administração de sua loja, o seu browser irá notificá-lo de novas encomendas através destas mensagens.

Order Notifications



Recuperação do Carrinho de Compras por Email


Quando os produtos estiverem no carrinho de compras da sua loja e a encomenda não for concluída, poderá enviar um email automaticamente para que o cliente possa completar a compra.

Como habilitar estes emails de recuperação do carrinho.

Atualmente, a loja tem uma opção para habilitar emails do carrinho de compras no painel de administração de sua loja:

Definições >>> Emails >>> Encomenda Abandonada

Lembre-se de selecionar: "Enviar automaticamente este email em cada encomenda.