Para quem deseja deixar o emprego ou obter uma renda extra, um negócio a partir de casa é a solução perfeita. Embora assumir uma nova ideia de negócio possa parecer assustador, descobrir como começar um negócio a partir de casa e o que vender é o primeiro passo.
Se pretende começar um negócio no Instagram, deve evitar esses erros comuns para ter sucesso! O Instagram é uma plataforma em rápido crescimento e está constantemente adicionando funcionalidades para ser mais amigável ao e-commerce.
Para obter uma classificação mais elevada nas pesquisas, deve implementar os princípios de Otimização para Motores de Busca (SEO). Se não quer perder cliques, vendas e impressões de marca, então precisa ter uma estratégia de SEO!
Se foi afetado pela pandemia do coronavírus, veja se se qualifica para qualquer forma de ajuda relacionada a negócios desses jogadores-chave em tecnologia durante estes tempos incertos
Se antes digitalizar uma empresa era apenas uma opção, agora ficou claro que isso é algo essencial para a sobrevivência das empresas, tanto durante a pandemia quanto no futuro.
Uma Loja Online pode ser de vários tipos, antes de criar uma é recomendável que faça alguma pesquisa. Entre outras coisas, deve decidir o que vender, identificar o seu público alvo, definir o seu modelo de negócio, escolher o carrinho de compras correto, obter o seu próprio domínio, descobrir métodos de pagamento, e configurar análises. 10 passos que ajudarão a começar a sua jornada rumo a um negócio online bem sucedido.
Um dos melhores aspetos a ter numa loja online são as incríveis ferramentas de suporte disponíveis. Estas ferramentas de e-commerce podem basicamente tirar um grande peso dos seus ombros no que diz respeito a gestão, design, marketing e vendas. Deixe-nos mostrar-lhe algumas das ferramentas mais importantes que deve utilizar para melhorar a sua loja online.
Conhece o poder de um bom blog? Um blog pode fazer milagres pela sua loja online. Pode poupar muito dinheiro, gerar tráfego, criar reconhecimento de marca, fidelidade à marca e gerar backlinks. Deixe-nos dar-lhe algumas dicas e segredos para gerir um blog de sucesso.
Hoje em dia, no E-Commerce há um vasto número de carrinhos de compras para escolher. A maioria deles partilha semelhanças de princípio, no entanto, ainda existem diferenças importantes que são por vezes esquecidas! O Jumpseller tem muitas vantagens relativamente ao Shopify! Deixe-nos apresentá-las.
Existem 5 diferentes tipos de plataformas e-Commerce por onde escolher quando cria uma loja online. Enquanto decide acerca de qual deve escolher, considere fatores importantes como o tipo de produto que quer vender, o seu público alvo, logística, e opções de pagamento adequadas.
Criar uma loja online requer mais do que apenas planeamento. Precisa de dar atenção aos detalhes, certificar-se de que está a fazer o básico de forma certa! Muitas pessoas desistem do seu objetivo de ter um negócio online porque têm um início lento! E na maioria das vezes, resume-se aos erros comuns cometidos durante a instalação da loja.
Se tem uma loja de e-commerce, provavelmente já se perguntou como expandir o seu negócio e reter clientes durante esses tempos de incerteza. Aqui estão 5 maneiras de preparar a sua empresa para um mundo pós-pandemia.
É interessante ver que o marketing de causa não é uma coisa nova, porém os problemas do mundo estão evidenciados com uma escala maior e em maior velocidade devido à utilização de comunicações transformadas pela tecnologia. E isto significa que as empresas, como jogadores chave no desenvolvimento do mundo, têm a pressão para responder a novas necessidades.
Para criar uma estratégia de Marketing de canal cruzado, defina objetivos, descubra o perfil do comprador ideal, construa uma marca forte, não se precípite, recolha informação sobre clientes, e utilize o remarketing.
Os pequenos negócios podem normalmente aproveitar o poder dos e-mails. Só porque há muitos e-mails indesejados por aí, não significa que as campanhas de marketing por e-mail não sejam eficazes. A verdade é que se tiver uma campanha de marketing por e-mail bem planeada, esta é um dos ativos mais valorizados para o negócio.
Se quer publicitar a sua loja online gratuitamente, deve estar bem informado acerca do conceito de Marketing Digital. Pode aumentar a sua visibilidade sem ter de gastar uma grande quantidade de dinheiro. Muitas ferramentas enquadram-se no espectro do Marketing Digital, mas nem sempre é necessário usar todas as ferramentas à sua disposição! Crie uma estratégia para dar prioridade às que oferecem o melhor retorno.
Construa uma estratégia para o Quora, dedique algum tempo e recursos para ver os resultados, é uma ferramenta que disponibiliza um leque de oportunidades incluindo apoio ao cliente, marketing, geração de leads, e construção de links com especialistas da indústria.
O SEO envolve muitos fatores que precisam de ser implementados antes de começar a ter uma classificação mais alta no Google. Vamos analisar os fatores importantes de sucesso para negócios online e negócios físicos.
Uma loja de e-commerce baseia-se num princípio básico: atrair mais pessoas para comprar os seus produtos. Parece simples, exceto pelo facto que os mercados digitais se têm tornado muito competitivos! Os negócios que se destacam nesta competição feroz estão a conectar-se mais com o seu público alvo e estão mais preocupados em resolver os seus problemas do que encher o seu website com os seus produtos.
Criar um perfil correto do seu Consumidor Médio após uma pesquisa e recolha de informação extensiva é conhecido como criação de um Buyer Persona. Todos os negócios de sucesso têm o seu público alvo claramente segmentado, eles sabem o que fazer e o que não fazer sobre como e onde direcionar os grupos segmentados.
A importância dos mapas de jornada do cliente na definição da estratégia de organização só vai aumentar no futuro. Isto pode acabar por alterar uma grande parte dos processos de negócio da organização. Ver a jornada através dos olhos do cliente pode clarificar os objetivos da própria organização, conduzindo a um melhor ROI, maior eficiência, e a um processo de venda mais fácil.
Não existe uma fórmula específica para iniciar um negócio, mas compreender os princípios fundamentais de base sobre os quais outros construíram lojas incríveis ajudará o seu negócio a ter sucesso no longo prazo! Vejamos algumas das lições importantes dos proprietários de empresas iniciantes.
Mostramos-lhe como financiar o seu negócio, desde o uso dos seus próprios recursos à criação de uma moeda digital, apostando no valor do seu produto/serviço ao longo do tempo. Tem várias opções como o Bootstrapping, Crowdfunding, Ofertas Iniciais de Moeda, e muito mais.
Antes de começar a identificar produtos no Instagram, deve em primeiro lugar verificar a elegibilidade na lista dos países e dos produtos. Também deve verificar se a sua aplicação Instagram está atualizada, se tem a conta de negócios do Facebook configurada e se o catálogo do Facebook está pronto.
O Facebook Commerce não mostra sinais de desaceleração, na verdade, o Facebook está destinado a ser um ponto fulcral do futuro do e-commerce! Agora tem a opção de fazer checkout diretamente no Facebook e Instagram, a capacidade de criar anúncios criativos de diferentes tipos, oferecer suporte em tempo real com o Messenger e muito mais!
Tem mais de 326 milhões de utilizadores ativos num mês, segundo a Digital 2019 Global Digital Overview e ocupa a 7ª posição na lista dos sites mais visitados do mundo, atrás do Google, YouTube, Facebook, Badu, Wikipedia e Yahoo. O marketing no Twitter deve ser uma parte fundamental da sua estratégia geral de marketing.
As pessoas perguntam várias vezes como é que as redes sociais afetam o SEO? Neste artigo, tentamos responder a esta questão, mas vamos esclarecer uma coisa, os indicadores das redes sociais não têm efeito direto no SEO! Mas isso significa que eles são irrelevantes?
A descrição de um produto/serviço pode fazer ou quebrar a compra. Existe de facto uma estrutura que pode seguir para criar as melhores descrições para o seu produto/serviço. Deixe-nos mostrar-lhe o processo de criar boas descrições de produto.
Uma lista dos 8 produtos mais populares para vender online no próximo ano! A tendência de crescimento do e-Commerce não mostra qualquer sinal de abrandamento, empresas com negócios físicos estão a começar a posicionar-se na web, atrasar o inevitável irá custar-lhes milhões de dólares em vendas perdidas.
A venda de produtos/serviços digitais pode ser um dos riscos de negócio mais gratificantes, se tiver em conta dois aspetos: ter uma ótima loja online e ter um bom produto/serviço. Para que um produto ou serviço seja considerado digital tem de estar disponível num formato intangível.
Para projetar um bom processo de checkout deve rever, entre outras coisas, se há algum bloqueio, registos requiridos, redirecionamentos e/ou distrações. O processo de checkout deve ser curto e simples, é normalmente a última coisa que o cliente vê na sua loja online, por isso tente deixá-los com uma imagem positiva.
Um bom atendimento ao cliente pode fazer com que se destaque dos seus concorrentes, tornar os seus clientes mais leais e com compras repetidas. Existem vários canais de suporte que pode utilizar para estar prontamente disponível para os seus clientes.
Como humanos em busca de segurança, temos tendência a apoiar as nossas decisões no que as outras pessoas estão a fazer. Este princípio também se aplica ao comportamento de compras online.
Ao criar o seu próprio conteúdo de alta qualidade pode poupar dinheiro, direcionar tráfego, gerar leads, ser único e criar uma reputação para a sua marca. A perspetiva SEO da Google estará sempre em evolução, o maior ranking de conteúdo de qualidade vai sempre manter-se constante. Neste artigo, ensinamos-lhe como criar conteúdo de alta qualidade e onde obter imagens gratuitas para o tornar visualmente atraente.
Utilize ferramentas como Google Analytics, Google Tag Manager, G Suite, Google Ads, Google Shopping e Google Webmaster para levar o seu website para o próximo nível!
Se tem tido dificuldade em obter atenção, o marketing de influência pode ser uma maneira para acelerar o seu sucesso. Antes de escolher um influenciador, faça a sua pesquisa e tenha a certeza de que este é perfeito para si. Por vezes pode até funcionar mais rápido do que as técnicas de marketing convencional. Pode usar uma plataforma como a Klear para conectar com influenciadores sociais adequados.
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