Existem vários temas de E-Commerce grátis disponíveis online, mas nem todos eles correspondem às expectativas. Estes são os importantes aspetos a considerar antes de escolher um tema para a sua loja online; amigável para o utilizador, recursos, rapidez e compatibilidade, customização, e SEO.
If you are looking to start a business on Instagram, you must avoid these common mistakes in order to be successful! Instagram is a rapidly growing platform and it is constantly adding functionalities to be more e-commerce friendly.
SEO and content are the cornerstones of the digital marketing, but social media can not be ignored! While social media is not directly helping you rank higher, if you use it correctly, it can help carry your brand better! Which could/should eventually lead to improved rankings on searches. Confusing right? Let us try to explain the complicated relationship between SEO and Social Media.
Once in a while, you should think about refreshing your brand! We are not talking about a complete revamp, more of a fresh paint job! It can give your brand a boost and tell your customers that you are continuously looking to improve.
Fazer a primeira venda pode ser complicado, mas torna-se mais maneável quando investe o seu tempo e energia (e por vezes dinheiro) em estratégias que vão compensar. Uma vez que comece o trabalho, irá começar a perceber o que funciona para si e será capaz de aprimorar a sua estratégia de marketing direcionada.
Uma Loja Online pode ser de vários tipos, antes de criar uma é recomendável que faça alguma pesquisa. Entre outras coisas, deve decidir o que vender, identificar o seu público alvo, definir o seu modelo de negócio, escolher o carrinho de compras correto, obter o seu próprio domínio, escolher o método de pagamento, e configurar analiticamente. 10 passos que o ajudarão a começar a sua jornada rumo a um negócio online bem sucedido.
Um dos melhores aspetos de ter uma loja online são as incríveis ferramentas de suporte disponíveis. Estas ferramentas de e-commerce podem basicamente tirar um grande peso dos seus ombros no que diz respeito a gestão, design, marketing e vendas. Deixe-nos mostrar-lhe algumas das ferramentas mais importantes que deve utilizar para melhorar a sua loja online.
Conhece o poder de um blog? Um blog pode fazer milagres pela sua loja online. Pode poupar muito dinheiro, gerar tráfego, criar reconhecimento de marca, fidelidade à marca e gerar backlinks. Deixe-nos dar-lhe algumas dicas e segredos para gerir um blog bem sucedido.
Hoje em dia, no E-Commerce há um vasto número de carrinhos de compras para escolher. A maioria deles partilha semelhanças no início, no entanto, ainda existem algumas diferenças chave que são por vezes esquecidas! A Jumpseller tem muitas vantagens relativamente ao Shopify! Deixe-nos mostra-las.
Existem 5 diferentes tipos de plataformas E-Commerce por onde escolher quando cria uma loja online. Enquanto decide acerca de qual deve escolher, considere fatores importantes como o tipo de produto que quer vender, o seu público alvo, logística, e opções de pagamento adequadas.
Creating an Online Store requires more than just planning, You have to give attention to details, make sure you are doing the basics right! Many people quit on their goal of having an online business because they experience a slow start! And the most time it has been down to the common mistakes they are making while setting up their store.
Ter boas hashtags é importante para atrair atenção instantaneamente nas redes sociais e começar a interagir com as pessoas. As hashtags podem aumentar o alcance do seu conteúdo, ampliar a sua marca, ajudar a direcionar o seu mercado, melhorar o seu SEO, e mais. Deixe-nos mostrar-lhe os príncipios do marketing com hashtags.
É interessante ver que o marketing de causa não é uma coisa nova, contido os problemas do mundo estão evidenciados com uma escala maior e em maior velocidade devido à utilização de comunicações transformadas pela tecnologia. E isto significa que as empresas, como jogadoras chave no desenvolvimento do mundo, têm pressão para responder a novas necessidades.
Para criar uma estratégia de Marketing de canal cruzado, defina objetivos, descubra o perfil do comprador ideal, construa uma marca forte, não se precipite, recolha informação sobre clientes, e utilize o remarketing.
Os pequenos negócios podem normalmente aproveitar o poder dos emails. Só porque existe uma grande quantidade de spam não significa que as campanhas de marketing através do email não sejam eficientes. A verdade é que se tiver uma campanha de marketing por email bem planeada, esta é um dos ativos mais valorizados para o negócio.
Se quer publicitar a sua loja online gratuitamente, deve estar bem informado acerca do conceito de Marketing Digital. Pode aumentar a sua visibilidade sem ter de gastar uma grande quantidade de dinheiro. Muitas ferramentas enquadram-se no espectro do Marketing Digital, mas nem sempre é necessário usar todas as ferramentas à sua disposição! Crie uma estratégia para dar prioridade às que oferecem o melhor retorno.
Construa uma estratégia para o Quora, dedique algum tempo e recursos para ver os resultados, é uma ferramenta que disponibiliza um leque de oportunidades incluindo apoio ao cliente, marketing, geração de leads, e construção de links com experts da indústria.
O SEO envolve muitos fatores que precisam de ser implementados antes de começar a ter uma classificação mais alta no Google. Vamos analisar os fatores importantes de sucesso para negócios online e negócios físicos.
Uma loja de e-commerce baseia-se num princípio básico: atrair mais pessoas para comprar os seus produtos. Parece simples, exceto pelo facto que os mercados digitais se têm tornado muito competitivos! Negócios que se destacam nesta competição feroz estão a conectar-se mais com o seu público alvo e estão mais preocupados em resolver os seus problemas do que encher o seu website com os seus produtos.
Criar um perfil correto do seu Consumidor Médio após uma pesquisa e recolha de informação extensiva é conhecido como criação de uma Buyer Persona. Todos os negócios bem sucedidos têm o seu público alvo claramente segmentado, eles sabem o que fazer e o que não fazer sobre como e onde vender aos seus grupos segmentados.
A importância dos mapas de jornada do cliente na definição da estratégia de organização só vai aumentar no futuro. Isto pode acabar por alterar uma grande parte dos processos de negócio da organização. Ver a jornada através dos olhos do consumidor pode clarificar os objetivos da própria organização, conduzindo a um melhor ROI, maior eficiência, e a um processo de venda mais fácil.
Em princípio, o GDPR parece um ganho para os cidadãos, contudo só o tempo irá dizer se funciona em ação. Considerando que os standards definidos pelo GDPR são conhecidos, isto deveria dar-lhe controlo individual sobre os seus dados pessoais e privacidade e simplificar o ambiente regulador para o negócio internacional.
Mostramos-lhe como financiar o seu negócio, desde o uso dos seus próprios recursos à criação de uma moeda digital, apostando no valor do seu produto/serviço ao longo do tempo. Tem várias opções como o Bootstrapping, Crowdfunding, Initial currency offers e mais.
Antes de poder começar a identificar produtos no Instagram, deve em primeiro lugar verificar a elegibilidade na lista dos países e dos produtos. Também deve verificar se a sua aplicação Instagram está atualizada, se tem a conta de negócios do Facebook configurada e se o catálogo do Facebook está pronto.
O Facebook Commerce não mostra sinais de desaceleração, na verdade, o Facebook está destinado a ser um ponto fulcral do futuro do e-commerce! Agora tem a opção de fazer checkout diretamente no Facebook e Instagram, a capacidade de criar anúncios criativos de diferentes tipos, oferecer suporte em tempo real com o Messenger e muito mais!
It has more than 326 million active users in a month, according to Digital 2019 Global Digital Overview and ranks number 7 on the list of the most visited websites in the world, after Google, YouTube, Facebook, Badu, Wikipedia and Yahoo. Marketing on Twitter should be a key part of your overall marketing strategy.
As pessoas normalmente questionam como é que as redes sociais afetam o SEO? Neste artigo, tentamos responder a esta questão, mas vamos esclarecer uma coisa, os indicadores das redes sociais não têm efeito direto no SEO! Mas isso significa que eles são irrelevantes?
A descrição de um produto/serviço pode fazer ou quebrar a compra. Existe de facto ma estrutura que pode seguir para criar as melhores descrições para o seu produto/serviço. Deixe-nos mostrar-lhe o processo de criar boas descrições de produto.
A list of the 8 most popular products to sell online in the coming year! A tendência de crescimento do E-Commerce não mostra qualquer sinal de abrandamento, empresas com negócios físicos estão a começar a posicionar-se na web, atrasar o inevitável irá custar-lhes milhões de dólares em vendas perdidas.
A venda de produtos/serviços digitais pode ser um dos riscos de negócio mais gratificantes, se tiver em conta dois aspetos: ter uma ótima loja online e ter um bom produto/serviço. Para que um produto ou serviço seja considerado digital tem de estar disponível num formato intangível.
Valor de Vida do Clliente (VVC) é um dos indicadores que irão indicar-lhe o estado atual e futuro do seu negócio. CLV é a métrica transcendental para todos os tipos de lojas online e disponibiliza informação relevante sobre os consumidores. Apesar disso, isto é regularmente esquecido.
Para projetar um bom processo de checkout deve rever, entre outras coisas, se há algum bloqueio, registos requiridos, redirecionamnetos e/ou distrações. O processo de checkout deve ser curto e simples, é normalmente a última coisa que o clinete vê na sua loja online, por isso tente deixá-los com uma imagem positiva.
Um bom serviço ao consumidor pode fazer com que se destaque dos seus concorrentes, tornar os seus consumidores mais leais e com compras repetidas. Existem vários canais de suporte que pode utilizar para estar prontamente disponível para os seus clientes.
Ao criar o seu próprio conteúdo de alta qualidade pode poupar dinheiro, direcionar tráfego, gerar leads, ser único e criar uma reputação para a sua marca. A perspetiva SEO da Google estará sempre em evolução, o maior ranking de conteúdo de qualidade vai sempre manter-se constante. Neste artigo, ensinamos-lhe como criar conteúdo de alta qualidade e onde obter imagens gratuitas para o tornar visualmente atraente.
Utilize ferramentas da Google como Google Analytics, Google Tag Manager, G Suite, google Ads, Google Shopping e Google Webmaster Tools para levar o seu website para o próximo nível!
Se tem tido dificuldade em obter atenção, o marketing de influência pode ser uma maneira para acelerar o seu sucesso. Antes de escolher um influencer, faça a sua pesquisa e tenha a certeza de que este será o encaixe perfeito para si. Por vezes pode até funcionar mais rápido que as técnicas de marketing convencional. Pode usar uma plataforma como a Klear para conectar com influencers sociais adequados.
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