Precisa de correções de design personalizadas?

O Jumpdesign é um serviço adicional para os nossos clientes. Nós tentamos acomodar mudanças de design conforme os pedidos dos clientes se estas se enquadrarem dentro das nossas personalizações possíveis. Para mais alterações e personalizações, sugerimos que verifique com um de nossos profissionais.

Como Funciona

Jumpdesign é um serviço extra APENAS disponível para clientes Jumpseller com os Planos Plus, Pro ou Premium.
Por Hora
€35
EUR / Hora + 23% IVA
  • Suporte via e-mail
  • Período de Manutenção/Suporte pelos próximos 3 meses
  • Leia os termos e condições
Pedir um Orçamento
Abordagem Personalizada

Envie-nos os requisitos para a sua loja online e iremos avaliar as mudanças requisitadas.

Proposta

Se os requisitos estiverem dentro do espectro de possíveis mudanças, recomendamos um pacote que se adapte melhor ao projeto, considerando o âmbito e o tempo (horas, dias ou semanas) necessário.

Pagamento

Assim que os termos tenham sido acordados, um pagamento deve ser feito antecipadamente, após o qual lhe enviaremos uma fatura.

Entrega

O processo de redesenho começa! Normalmente, em menos de uma semana, executamos o trabalho diretamente na sua loja durante o nosso horário de atendimento de suporte (9:30 - 18:30 GMT).

Projetos personalizados com Jumpdesign

Estes são apenas alguns dos temas em que já trabalhamos.

Que mudanças estão incluídas?

O serviço exclusivo JumpDesign por hora pode incorporar as seguintes alterações
Adicione um Slideshow

Modificamos o tamanho, a posição e as imagens mostradas na sua apresentação de slides, seja imagens de produtos ou outras.

Altere a Cor ou Imagem de Fundo

Adicione uma imagem de fundo à sua loja e faça as mudanças apropriadas para garantir a legibilidade do site.

Adicione Banners

Podemos adicionar quantos banners quiser (mas não os criaremos). Entregue-nos os banners e especifique o seu posicionamento e iremos fazê-lo por si.

Modifique tipografias & Cores

Se não sentir que a tipografia atual de sua loja online representa corretamente a sua empresa, podemos ajudar a encontrar a mais adequada.

Posicionar Elementos da Loja

Isso é excelente para alterar a posição de elementos ou simplesmente para os ocultar. Basta dizer e nós tratamos disso.

Retoque de Imagem

Se selecionar os planos 'INTEGRAÇÃO' ou 'DESIGN', pode enviar-nos o seu pedido, e entraremos em contacto consigo após a sua revisão.

Que alterações não estão incluídas?

Só consideramos pequenas mudanças, correções ou melhorias para os temas existentes.
Criação de Logótipo

Um logótipo deve ser capaz de expressar os valores centrais da sua empresa. Este trabalho tende a consumir bastante tempo e a qualidade dos resultados varia e é difícil de avaliar. Se não tiver um logo para a sua empresa, contrate um designer para trabalhar diretamente consigo.

Integração com Serviços Externos

Integrar com o seu sistema favorito de faturação ou gestão de stock pode aumentar drasticamente a eficiência da gestão da sua loja. Mas estimar e desenvolver estas integrações é sempre muito complexo. Contacte-nos para que possamos encontrar uma solução.

Adicionar Produtos

Adicionar produtos manualmente à sua loja é uma das responsabilidades-chave do proprietário da loja. É muito fácil carregar um novo produto. Se quiser importar mais de 500 produtos experimente a nossa ferramenta de importação automática. Podemos ajudá-lo com isso.

O que os clientes dizem sobre Jumpdesign?

Termos & Condições
  • Jumpdesign é um serviço extra APENAS disponível para clientes Jumpseller com os Planos Plus, Pro ou Premium.
  • O tempo de trabalho estimado POR HORA para Design é de 7 dias úteis. Para trabalhos com mais de 10 horas, o tempo estimado é de 15 dias úteis. Recomendamos que confirme o tempo de entrega dos trabalhos com a equipa de suporte quando solicita um orçamento.
  • As chamadas telefónicas não estão incluidas no Serviço de Design POR HORA. Toda a comunicação sobre requisitos, alterações e correções realizam-se por e-mail.
  • Qualquer reunião incluída nos planos de INTEGRAÇÃO e DESIGN será coordenada e agendada com antecedência.
  • Quando solicita o serviço Jumpdesign, sê o mais detalhado possível, pode enviar links de referência, enviar capturas de ecrã que indiquem onde devemos realizar as alterações ou escrever um documento que detalhe alguma funcionalidade específica.
  • Por um período máximo de 3 meses, todo o código personalizado tem suporte ou manutenção. Se algum erro ou problema for causado pelos nossos programadores, designers ou alguma atualização do sistema, resolvemos o erro.
  • Se o código que desenvolvemos for alterado ou manipulado pelo cliente ou qualquer outra pessoa, não receberá manutenção ou suporte.
  • Tenha em conta que se decidir alterar o tema da sua loja, as alterações feitas com o serviço Jumpdesign serão perdidas. Por favor contacte o suporte antes de continuar.

Comece a vender connosco!

Experimente grátis durante 14 dias. Não é necessário cartão de crédito.