Suporte

Aprende Cómo Migrar tu Tienda en Línea a Jumpseller

Soporte

É fácil migrar de qualquer plataforma de comércio eletrônico para o Jumpseller! Tudo que você precisa fazer é cuidar de alguns detalhes importantes e ajudaremos você a configurar tudo em um curto espaço de tempo.


Domínios

Ao configurar sua loja Jumpseller, pode comprar um novo domínio ou conectar o domínio associado à sua loja existente (em outra plataforma) à sua nova conta Jumpseller.

Obtenha um novo domínio: com o Jumpseller, você tem um de graça! Depois de ter seu domínio ideal, configure seu domínio Jumpseller como o domínio principal para que ele se torne o domínio que seus clientes veem em todos os lugares. Certifique-se de também configurar seu email adequadamente.

Transferir um domínio existente: você pode seguir estas etapas para adicionar seu próprio domínio à sua loja Jumpseller.


Importar produtos

É possível importar produtos à sua loja Jumpseller (ou pode adicionar os produtos um a um manualmente). Para importar os produtos, deve primeiro criar um arquivo CSV, e deve fazê-lo com relativa facilidade em uma planilha do Google Sheets ou Excel. Pode até exportar seus produtos da loja anterior para outra plataforma.

O mais importante, antes de importar o arquivo para a seção Produtos no painel de administração do Jumpseller, é que seu arquivo CSV deve atender aos padrões do Jumpseller, o que significa organizá-lo da mesma maneira que um arquivo Produto CSV do Jumpseller normal. Para isso, verifique se tem essa estrutura.


SEO (redirecionamentos)

Se tiver um blog associado à sua antiga loja on-line ou subpáginas configuradas para SEO e com boa classificação nos mecanismos de pesquisa, não perderá esse tráfego. Deve adicionar um redirecionamento a esses links para configurá-los para os novos URLs na sua loja Jumpseller. Por exemplo:

Como adicionar redirecionamentos ao seu site Jumpseller.


Gateways de pagamento

Para garantir que os clientes possam pagar você, você deve configurar um gateway de pagamento. Pode ver todos os gateways de pagamento integrados ao Jumpseller e selecionar o que acha que funcionará melhor para você e seus clientes.


Configurações de remessa

É muito importante configurar as taxas de envio e os métodos de envio corretamente antes do lançamento. Não deseja reembolsar os clientes por sobrecarregá-los ou enviar um e-mail aos clientes solicitando que paguem mais porque não cobrou o suficiente para cobrir o frete de seu pedido

O Jumpseller permite configurar diferentes métodos de envio e taxas de envio. Dependendo das suas regiões de interesse, selecione as melhores.


Integre catálogos externos (Facebook, Google)

Para seus canais de vendas, como o Facebook e o Google Shopping, só precisa associar suas contas existentes à sua loja Jumpseller, não precisa se preocupar em criá-las do zero.

Se você tiver alguma dúvida sobre tudo isso, entre em contato conosco. A qualquer momento, teremos o maior prazer em ajudá-lo.