Estatísticas Loja Online
Melhore as suas vendas analisando o comportamento dos seus clientes. Diferentes métricas irão ajudá-lo a melhorar as suas vendas pela Internet.
Ao fazer o login, os clientes podem ver o seu histórico de pedidos, estado do pedido e preencher previamente o seu endereço e informações de faturação para serem usados durante a finalização da compra. Também podem ver o seu próprio endereço de e-mail e editá-lo a qualquer momento.
Poder criar uma conta pessoal na sua loja pode ser uma comodidade para os clientes fazerem um checkout mais rápido, ter vários endereços de entrega ou verificar o seu histórico de compras.
Com o Jumpseller, é muito fácil como vendedor gerir as suas Contas de Cliente e ter uma melhor visão das compras que eles realizam na sua loja. Pode obter análises como informações pessoais (endereço, e-mail), verificar quem é o seu melhor cliente e verificar quem repetiu a compra.
Na secção Cliente no Painel de Administração, verá à direita uma lista de todos os seus clientes e terá a opção de criar uma Categoria à esquerda.
Aqui obtém informações pessoais dos seus clientes, como nome, e-mail, localização, informações de faturação. E também informações do pedido como o número de pedidos, o estado de um pedido, método de pagamento, tipo de cliente (convidado ou registado) e o valor da compra.
Também pode criar Categorias para agrupar diferentes categorias de clientes. Isto pode ajudar a ter uma melhor visão geral da sua loja ou a diferenciar os clientes (por exemplo, deseja que os revendedores vejam os seus preços, mas não quer que os grossistas vejam os seus preços).
Clique no botão Criar Categoria e insira o nome da sua categoria (por exemplo, Grossista ou Clientes de Espanha).
Se navegar até Configurações > Geral na sua barra lateral, poderá definir a opção Login do Cliente para os seus visitantes.
Existem 3 opções:
Nota: as contas do cliente estão desativadas por padrão.
Se precisar criar e editar clientes através da API, esse recurso está disponível apenas para Planos Pro e Premium.
Se tiver mais alguma questão, pode sempre contactar-nos.
Experimente grátis durante 14 dias. Não é necessário cartão de crédito.