Suporte

Explicação de Opções de Cliente

Ao fazer o login, os clientes podem ver o seu histórico de pedidos, estado do pedido e preencher previamente o seu endereço e informações de faturação para serem usados ​​durante a finalização da compra. Também podem ver o seu próprio endereço de e-mail e editá-lo a qualquer momento.

Poder criar uma conta pessoal na sua loja pode ser uma comodidade para os clientes fazerem um checkout mais rápido, ter vários endereços de entrega ou verificar o seu histórico de compras.

Com o Jumpseller, é muito fácil como vendedor gerir as suas Contas de Cliente e ter uma melhor visão das compras que eles realizam na sua loja. Pode obter análises como informações pessoais (endereço, e-mail), verificar quem é o seu melhor cliente e verificar quem repetiu a compra.

Na secção Cliente no Painel de Administração, verá à direita uma lista de todos os seus clientes e terá a opção de criar uma Categoria à esquerda.

Aqui obtém informações pessoais dos seus clientes, como nome, e-mail, localização, informações de faturação. E também informações do pedido como o número de pedidos, o estado de um pedido, método de pagamento, tipo de cliente (convidado ou registado) e o valor da compra.

Customer section

Também pode criar Categorias para agrupar diferentes categorias de clientes. Isto pode ajudar a ter uma melhor visão geral da sua loja ou a diferenciar os clientes (por exemplo, deseja que os revendedores vejam os seus preços, mas não quer que os grossistas vejam os seus preços).

Clique no botão Criar Categoria e insira o nome da sua categoria (por exemplo, Grossista ou Clientes de Espanha).

Se navegar até Configurações > Geral na sua barra lateral, poderá definir a opção Login do Cliente para os seus visitantes.

Customer section

Existem 3 opções:

  • Desativado: todos os visitantes da loja podem finalizar a compra.
  • Opcional: os clientes podem se registar após a finalização da compra.
  • Obrigatório: apenas clientes registados aprovados podem finalizar a compra.

Nota: as contas do cliente estão desativadas por padrão.

Se precisar criar e editar clientes através da API, esse recurso está disponível apenas para Planos Pro e Premium.

Se tiver mais alguma questão, pode sempre contactar-nos.