Explicar a Expedição
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Começar a construir a sua loja com o Jumpseller é um processo muito simples. Neste guia, iremos guiá-lo através de 7 etapas simples para começar a vender online. Vamos começar!
Agrupar os seus produtos por categorias é uma estratégia muito conveniente para criar uma melhor experiência de navegação para os seus clientes, permitindo que eles encontrem facilmente o que desejam comprar.
Pode usar atributos descritivos de produtos para agrupá-los por categorias.
Por exemplo: se vende roupa, pode criar categorias e subcategorias “Homens” e “Mulheres” também dentro de cada uma delas.
Por exemplo: para a categoria “Homem” pode criar as subcategorias “Calças”, “Camisas” e para a categoria “Mulher” as subcategorias podem ser “Saias”, “Vestidos”, “Blusas”.
Quando cria uma categoria de produto, será gerada automaticamente uma página.
Para criar categorias, vá ao Painel de Administração > Produtos > Categorias.
Saiba mais sobre como criar e configurar categorias.
Importante: a criação de categorias não as adiciona ao menu de navegação da loja. Fará isso numa pr´xoima etapa.
Agora que definiu as categorias, comece a criar os seus produtos. Lembre-se de atribuir a cada produto a sua categoria e subcategoria correspondentes (um produto pode fazer parte de várias categorias e subcategorias em simultâneo).
Para criar os seus produtos, vá ao Painel de Administração > Produtos > Todos os produtos.
Saiba mais sobre a criação e configuração de produtos.
Após definir as suas categorias, adicione cada uma ao menu de navegação da sua loja.
Vá a Painel de Administração > Tema > Navegação.
Saiba mais sobre como configurar o menu de navegação principal da sua loja.
Se os seus clientes sentem-se confiantes na sua loja, é provável que voltem. Para aumentar essa confiança, nada melhor do que configurar todos os seus dados de contato, adicionar o logótipo da sua empresa, além das suas redes sociais e endereço físico (se houver).
Para isso, vá ao Painel de Administração > Configurações > Geral.
O nosso maravilhoso e completo Tema simples é instalado por padrão na sua loja. Learn to set it up..
Também pode escolher outro tema da nossa galeria e configurar as suas opções. Para fazer isso, vá ao Painel de Administração > Temas > Galeria.
Reveja as nossas informações sobre a personalização do tema.
Verifique os gateways de pagamento que pode oferecer aos seus clientes.
Após selecionar os que deseja usar, configure-os na sua loja. Também pode configurar vários gateways de pagamento, se desejar.
Se deseja ativar/desativar um portal de pagamento sem apagar as suas configurações, pode fazê-lo clicando no botão deslizante ao lado do respetivo portal de pagamento.
Se não tiver a certeza de qual usar, considere critérios como:
Saiba mais sobre métodos de pagamento.
Aqui pense um pouco sobre como deseja levar o seu produto aos clientes após a compra.
Quer fazer entregas ao domicílio? Os seus clientes retirarão o seu produto nas suas lojas físicas? Vai oferecer portes grátis?
Verifique essas informações para saber mais sobre este tópico.
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