Por que a minha loja online não vende

Criou a sua loja online, colocou os produtos, imagens, completou todos os passos necessários, mas ainda não teve uma venda, ou as vendas que queria ter? Aprenda como pode melhorar as suas hipóteses de começar a vender.

Por que a minha loja online não vende

Introdução

Criou a sua loja online, colocou os produtos, imagens, completou todos os passos necessários, mas ainda não teve uma venda, ou as vendas que queria ter?

Tenha atenção que agora que o mercado online está a crescer exponencialmente, está a “lutar” contra muitas lojas que podem vender o mesmo produto que você. A questão é, como pode fazer para chamar a atenção ou melhorar a proposta de valor da sua loja online? Estas são algumas soluções:


Design da loja

Verificar se o design da loja é chamativo para o seu segmento de mercado. É claro que qualquer um dos nossos temas pode ser utilizado para qualquer mercado, contudo, existem temas em que podem ter algumas características que podem diferenciar a tua loja;


Melhorar o conteúdo

Ter bom conteúdo na loja, e principalmente na descrição do produto, com detalhes. Por exemplo, se vende uma camisola, convém ter a seguinte informação: Descrição; Composição; Guia de Tamanhos e/ou conselhos de lavagem; etc.

Recomendamos Estude o mercado, verifique se os sites ligados ao seu segmento de vendas, pesquise e verifique o que o site não tem e/ou fazer diferente.


Imagem do produto

Este recurso visual é extremamente importante e poderoso para mostrar o produto ao cliente. Ter várias fotografias do mesmo produtos, com vários detalhes. Outra alternativa é complementar as fotografias do produto com um vídeo que mostre diferentes ângulos que uma imagem não consegue apresentar.


Integração com várias plataformas

Ter presença em várias plataformas digitais faz com que tenha mais visibilidade. Na Jumpseller pode ter a sua loja integrada com Facebook Commerce, Google Shopping. Pode ver mais informações aqui.


Marketing

Criar estratégias orgânicas; Investir em Tráfego Pago; Contratar uma ferramenta de automação; Criar uma estratégia de Marketing Digital; Neste ponto de Marketing aconselhamos a que obtenha mais informação com o nosso Webinar.


Contacto e Formulários de Contacto

Para gerar mais confiança ao cliente, tenha sempre os seus contactos da loja e também um chat activo onde possa responder de imediato ao cliente. Veja mais informações aqui.

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