Um Modelo de Política de Reembolso Para a Sua Loja Online

Ter uma Política de Reembolso pode ser um grande trunfo para conquistar clientes da concorrência, isso dá-lhes segurança e aumenta a confiança na sua marca. No entanto, deve ser uma política equilibrada, tal como poderá ver no modelo abaixo.

Um Modelo de Política de Reembolso Para a Sua Loja Online

Aviso Este artigo não serve de substituto para conselhos profissionais legais. Além disso, não cria uma relação entre advogado e cliente. Este artigo serve de guia para os utilizadores.

Ter uma Política de Reembolso pode ser um grande recurso para ganhar clientes à sua concorrência, dá-lhes segurança e aumenta a confiança na sua marca. No entanto, deve ser uma política equilibrada, pois não quer que os seus clientes se aproveitem de si.

Para o ajudar a começar, criamos um modelo de Política de Reembolso que pode usar, basta inserir os seus detalhes relevantes e publicá-lo no seu Site.


(Nome da Loja) Política de Reembolso

Obrigado por comprar em (Nome da Loja)!

Oferecemos o reembolso e/ou troca dentro dos primeiros 30 dias da sua compra. Se já tiverem passado 30 dias desde a data da sua compra, não lhe será oferecido um reembolso e/ou troca de qualquer tipo.

Elegibilidade para Reembolsos e Trocas

  • O seu artigo deve estar por usar e nas mesmas condições em que o recebeu.

  • O artigo deve estar na embalagem original.

  • Para completar a devolução, exigimos um recibo ou prova de compra.

  • Apenas oferecemos o reembolso de artigos vendidos ao preço normal, artigos em promoção não podem ser devolvidos.

  • Se o artigo em questão for marcado como uma prenda no ato da compra e enviado diretamente para si, receberá um crédito de oferta no valor da sua devolução.

Trocas (se aplicável)

Só substituímos artigos se se encontrarem com defeitos ou danificados. Se precisar de trocar algo por um artigo igual, envie-nos um email para (Adicionar Endereço de Email Relevante) e envie-o para: (Endereço Relevante)

Bens Não Abrangidos

Os seguintes bens não se encontram ao abrigo da política de devoluções:

  • Cartões de oferta

  • Alguns artigos de saúde e cuidados pessoais

São concedidos reembolsos parciais (se aplicável)

  • Qualquer artigo que não se encontre na sua condição original, danificado, ou ao qual faltem peças por motivos que não sejam devido a erro nosso.

  • Qualquer artigo que seja devolvido mais de 30 dias após a entrega.

Assim que a devolução seja recebida e inspecionada, enviar-lhe-emos um email para o notificar que recebemos o seu artigo devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se for aprovado, o seu reembolso será processado e será automaticamente aplicado um crédito ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um certo número de dias.

Reembolsos atrasados ou em falta

  • Caso ainda não tenha recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária. De seguida, contacte a empresa do seu cartão de crédito, pode demorar algum tempo até o seu reembolso ser creditado oficialmente.

  • Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos (email e ou número de telefone)

Envio

  • Por favor, não envie o produto de volta para o fabricante. Deve ser enviado para o seguinte endereço (Endereço Relevante)

  • Será responsável por pagar os custos de envio para a devolução do artigo.

  • Os custos de envio não estão sujeitos a reembolso! Se receber um reembolso, o custo da devolução será deduzido do seu reembolso.

  • Dependendo de onde morar, o tempo que poderá demorar até o seu produto chegar até si poderá variar.

  • Tenha em atenção que não podemos garantir que receberemos o seu artigo devolvido.

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