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Planos Jumpseller

Na Jumpseller, fornecemos uma gama de planos concebidos para se adequarem às suas necessidades e orçamento, dando-lhe a flexibilidade para selecionar as funcionalidades ideais para a sua loja online.

Os nossos planos têm um custo de subscrição fixo, não existem comissões ou quaisquer outros custos adicionais (exceto para o Plano Enterprise).

Nota: Se assim o desejar, tem sempre a liberdade de mudar de plano a qualquer momento e explorar facilmente as funcionalidades avançadas, caso pretenda fazer um upgrade.

Independentemente do plano que selecionar, terá uma base sólida para iniciar a sua loja online. Todos os nossos planos fornecem funções básicas para o comércio online, tais como um carrinho de compras, uma variedade de temas, opções de pagamento e envio integradas nativamente, juntamente com serviços de alojamento.

As diferenças residem nas funcionalidades que pode escolher para otimizar, tanto a gestão interna da sua loja como a experiência do cliente. Assim, à medida que o seu negócio se expande e a sua equipa cresce, pode facilmente mudar para um plano superior para acomodar os seus novos requisitos.

Abaixo estão detalhadas as diferenças entre os planos descritos na nossa tabela de comparação de características e preços.


As diferenças entre os planos Basic e Plus

  • O Plano Plus permite editar o código HTML da loja ou outros ficheiros básicos (ficheiros de estilo CSS, JS, etc). Além disso, pode ter acesso a um suporte de design. Por exemplo, com o Plano Plus, pode personalizar aspectos de design, como cores, tipos de letra e outros elementos estilísticos que podem não ser possíveis de modificar no tema do Plano Basic.

  • O Plano Plus permite editar o HTML dos seus emails.

  • O Plano Plus inclui um domínio gratuito no primeiro ano (.com, .net ou .org). Se tiver escolhido uma subscrição anual.

  • O Plano Plus permite vender produtos digitais. Isto é, se quiser vender serviços que não têm envio, tais como horas de serviço, acesso a eventos, livros digitais, fotografias, etc.

  • O Plano Plus pode ter até 2 idiomas na sua loja.


As diferenças entre os planos Plus e Pro

Para além das características anteriormente mencionadas, estão incluídas as seguintes funcionalidades:

  • O Plano Pro permite ver, adicionar ou editar clientes no painel de administração. Por exemplo, se pretender que os seus clientes façam login para obterem os seus dados e poderem enviar-lhes promoções ou emails personalizados.

  • O Plano Pro permite a criação de vários tipos de promoções / códigos de desconto. Ações de marketing com as quais pode captar a sua atenção e conseguir mais vendas. Pode utilizar as promoções para lançamentos de produtos, datas especiais ou para libertar stock.

  • O Plano Pro permite a criação manual de encomendas no painel de administração. Ou seja, pode criar um carrinho de compras para os seus clientes para agilizar o processo, funciona como um POS (Point of Sale).

  • O Plano Pro permite a submissão de avaliações de produtos dos seus clientes e a sua apresentação na sua loja. Estas opiniões podem ser recebidas e publicadas na sua loja para criar mais confiança entre os seus potenciais clientes.

  • O Plano Pro permite enviar um email automático para recuperar o carrinho quando um cliente abandona uma encomenda no checkout.

  • O Plano Pro pode ter até 4 idiomas na sua loja.


As diferenças entre os planos Pro e Premium

Para além das características anteriormente mencionadas, estão incluídas as seguintes funcionalidades:

  • O Plano Premium permite ter domínios (www.mystore.pt) associados a um idioma (Português).

  • O Plano Premium permite-lhe enviar e-mails (encomendas) a partir do seu endereço de e-mail personalizado (ex. vendas@minhaloja.com em vez de no-reply@jumpseller.com).

  • O Plano Premium permite-lhe atribuir funções administrativas personalizáveis à sua equipa de trabalho.

  • O Plano Premium permite-lhe adicionar filtros personalizados como Tamanho, Cor e Marca.

  • O Plano Premium permite-lhe ter previsão de pesquisa automática na sua loja, para dar uma melhor experiência de compra aos seus clientes.

  • O Plano Premium pode ter até 8 idiomas na sua loja.


As diferenças entre os planos Premium e Advanced

Para além das características já referidas nos outros planos, estão incluídas as seguintes funcionalidades:

  • O Plano Advanced tem suporte de alta prioridade.

  • O Plano Advanced permite utilizar a venda cruzada em e-mails e no carrinho.

  • O Plano Advanced permite ativar a funcionalidade Produtos comprados frequentemente em conjunto.

  • O Plano Advanced permite ter idiomas ilimitados.

  • O Plano Advanced dá acesso a ferramentas de IA como descrições inteligentes de produtos.

  • No Plano Advanced pode gerar relatórios de vendas e de clientes.


As diferenças entre os planos Advanced e Enterprise

Para além das características já referidas nos outros planos, estão incluídas as seguintes funcionalidades:

  • O Plano Enterprise permite o desenvolvimento de funcionalidades à medida do negócio.

  • O Plano Enterprise dá direito a um KAM atribuído à conta empresarial com contacto telefónico.

  • O Plano Enterprise dá acesso a suporte técnico prioritário.

  • O Plano Enterprise tem custo 0 para a geração de etiquetas nas integrações de expedição.

  • No Plano Enterprise é cobrada uma comissão por venda.

Solicitar o contacto da nossa equipa comercial no nosso portal da Empresa.


Questões Frequentes

Os planos Basic, Plus, Pro ou Premium incluem contas de e-mail personalizadas (por exemplo, sales@mycompany.com)?

Não, a Jumpseller não é um fornecedor de email. No entanto pode ficar com os nossos servidores para utilizar um serviço como o Zoho Mail, Exchange, Gsuite (Gmail) entre outros, consulte o nosso tutorial para mais informações sobre como instalar cada um deles.

Quantos domínios posso alojar em simultâneo no meu plano Jumpseller?

  • Basic: 1 domínio
  • Plus: 2 domínios
  • Pro: 5 domínios
  • Premium: 10 domínios
  • Advanced: 10 domínios

É seguro para o meu cliente comprar na minha loja Jumpseller?

Sim, com todos os planos a sua loja tem um certificado SSL. Este certificado encripta todos os dados do seu site para que possam fazer transações seguras como compras através das opções de pagamento que tem disponíveis. De facto, os meios de pagamento exigem isto numa loja de eCommerce para integrar o serviço, nós ao cumprirmos estas normas poupamos todo este processo.

Qual é o limite de largura de banda / armazenamento em qualquer plano?

Não existe limite de largura de banda (download ou upload) ou limites de armazenamento. Pode carregar a quantidade de ficheiros que necessitar para a sua loja, incluindo imagens ilimitadas para os seus produtos.

Para lojas normais, que vendem produtos físicos, com imagens e texto, não existem custos de largura de banda associados. Para as lojas que vendem produtos digitais, como música e vídeo, o custo de armazenamento e transferência deve ser tido em conta no seu plano de subscrição.

Preços de armazenamento

O preço abaixo é baseado nos dados carregados e guardados na sua loja Jumpseller:
+ Até 10GB de armazenamento = Grátis (a maioria das lojas)
+ 10GB de armazenamento = 1USD / mês
+ Armazenamento 100GB = 10USD / mês
+ 1000GB de armazenamento (1TB) = 120USD / mês

Transferência de dados (largura de banda)

O preço abaixo é baseado nos dados transferidos “para fora” do Jumpseller (descarregados):
+ Até 10GB = Grátis (maioria das lojas)
+ Até 100GB = 0.3USD / por GB
+ Até 1000GB (1TB) = 0.2USD / por GB
+ Até 10000GB (10TB) = 0.15USD / por GB
+ Até 100000GB (100TB) = 0.1USD / por GB

Posso começar com um plano reduzido e depois fazer upgrade quando precisar?

Sim, não há problema nenhum com isso, também funciona ao contrário. Não existem contratos que o prendam a um plano ou à utilização do Jumpseller. Basta alterar o seu plano no painel administrativo da sua loja e ir.

Já tenho um domínio, posso atribuí-lo à minha loja no Jumpseller?

Sim, não há qualquer problema em fazê-lo. Pode atribuí-lo de acordo com as instruções do nosso artigo. Se tiver mais problemas, pode escrever-nos em qualquer altura se achar que lhe escapa.

Se acontecer alguma coisa na minha loja Jumpseller, têm cópias de segurança?

Sim, só o fazemos em casos extremos e por motivos alheios à vontade do utilizador (dono da loja), não é algo que façamos com frequência. Se o cliente tiver problemas devido a alterações na sua loja por manuseamento indevido do código então deverá contactar o nosso canal de suporte pois em alguns casos é necessário efetuar um pagamento para recuperar da base de dados para um ponto estável.

O que é que a Jumpseller me oferece nos seus planos?

Uma série de ferramentas e técnicas administrativas que lhe permitem vender online sem conhecimentos avançados de código ou infraestrutura, para além disso damos-lhe um apoio personalizado no qual concentramos grande parte dos nossos recursos como empresa, dessa forma nunca está sozinho durante e depois da criação da sua loja.

Posso criar o meu próprio plano?

Não, se quiser uma função incluída num plano, tem de adquirir esse plano. De momento não é possível personalizar os planos à medida.

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