Centro de Suporte

Como posso pagar a minha subscrição da Jumpseller?

Depois de iniciar sessão na sua conta, deve ir à secção de subscrições para configurar as suas definições.

No menu inferior esquerdo, encontrará o botão de subscrições na secção “Conta”, entre os botões Preferências e Sair. Clique para ir para a secção de subscrições.

subscription

Na parte superior da página, deve ver o seu plano atual (por exemplo, Advanced). Por baixo, existe um botão “Actualizar plano”, no qual pode clicar se pretender mudar para outro plano.

Verifique as diferenças entre planos

Para obter o preço exacto do seu plano, escolha o tipo de subscrição que pretende (encontra-o acima das colunas do plano). Existem quatro opções diferentes:

  • Mensal: paga por um mês, após um mês pode cancelar ou continuar.
  • Anual: paga por um ano com antecedência, após doze meses poderá cancelar ou continuar.
  • 2 anos: paga por dois anos com antecedência, após os quais poderá cancelar ou continuar.
  • 3 anos: paga por três anos com antecedência, após os quais poderá cancelar ou continuar.
período plano método de pagamento

Depois de ter selecionado um plano, pode avançar e adicionar o “Método de pagamento” que pretende utilizar para pagar a subscrição. Tem três opções de pagamento:

  • Cartão de Crédito: Pode pagar com o seu cartão Visa, MasterCard ou American Express. Basta introduzir o número do seu cartão, a data de validade e o número CVC para concluir o pagamento.

  • PayPal: Se tiver uma conta PayPal, será redirecionado para a página PayPal para efetuar o pagamento.

  • Transferência Bancária: Pode optar por pagar o seu plano por transferência bancária. Uma vez efetuado o pagamento, tem de carregar um PDF com o comprovativo de pagamento.

payment

Após ter configurado o método de pagamento poderá preencher e confirmar os seus dados de faturação. Confirme se os seus dados estão corretos.

billing

Também tem a secção “Faturas” onde pode ver as facturas do ano atual e dos anos anteriores.

Estas faturas incluem pagamentos realizados para subscrições e quaisquer outros pagamentos que tenham sido feitos, por exemplo, o serviço JumpDesign aparecerá em “Outros Pagamentos”.

invoices

Por último, temos a secção “ Crédito da Loja”. Para utilizar e pagar o serviço de expedição, terá de adicionar crédito à sua loja.

Quando fizer um envio a partir da secção de encomendas, a lista “Crédito da Loja” com os envios efectuados e o seu custo total será introduzida aqui.

O serviço de expedição pode ser utilizado com qualquer plano, no entanto, a taxa varia consoante o plano que escolher.

fulfilment

Desconto para várias lojas

Pode ter 25% de desconto se associar múltiplas lojas com a Jumpseller! As condições são as seguintes:

  1. Subscreva-se a um plano Plus, Pro ou Premium.

  2. Para poder receber 25% de desconto terá de ter pelo menos 2 lojas subscritas, não há limite de lojas que podem beneficiar.

  3. Terá 25% de desconto em todas as lojas menos uma, o que significa que se tiver 3 lojas, as 2 com o plano mais baixo terão 25% de desconto, ou se todas tiverem o mesmo plano, 2 recebem o desconto. A ordem em que criou as lojas é irrelevante.

  4. O plano básico não recebe desconto para múltiplas lojas.

Por exemplo; Se criou a sua primeira loja com o plano Plus, a sua segunda loja terá de ter o plano Plus ou maior (Pro ou Premium). Neste caso, a primeira loja terá 25% de desconto.

Cenários em que teria efeito:

  1. Primeira loja: Plus Segunda loja: Plus - A primeira loja recebe 25% de desconto

  2. Primeira loja: Plus Segunda loja: Plus Terceira loja: Plus - Primeira e segunda loja recebem 25% de desconto

  3. Primeira loja: Plus Segunda loja: Plus Terceira loja: Premium - Primeira e segunda loja recebem 25% de desconto

  4. Primeira loja: Plus Segunda loja: Plus Terceira loja: Basic - Primeira loja recebe 25% de desconto

  5. Primeira loja: Pro Segunda loja: Plus Terceira loja: Plus - Segunda e terceira loja recebem 25% de desconto

Se tiver múltiplas lojas connosco, por favor contact us.

Esta promoção não é acumulável com outras promoções em vigor de Jumpseller.


FAQ

Mudei o meu cartão e foi-me cobrado.

Quando mudar de cartão o sistema irá pedir que efetue um pagamento e deixará um saldo positivo na sua conta pelos dias que já pagou.

Por exemplo: O plano custa 24 EUR e é cobrado no 5º dia de cada mês.

O vendedor troca de cartão no 25º dia, pelo que o sistema lhe vai cobrar 24 EUR deixando 8 EUR de crédito, com base no seguinte calculo:

24 EUR - (20 dias / 30 dias) X 24 EUR= 8 EUR de crédito.

Os 20 dias são 30 (um mês) menos o número de dias entre o 25º e o 5º dia do próximo mês.

Existe algum desconto?

Sim, temos descontos para os planos anuais, bienal e trienal:

  • Mensal (sem desconto)
  • 1 Ano (10% de desconto)
  • 2 Anos (20% de desconto)
  • 3 Anos (30% de desconto)

Posso fazer pagamentos mensais através de transferência bancaria?

Infelizmente não é possível, só pode realizar pagamentos por transferência bancaria para as subscrições de 1, 2, ou 3 anos, os quais são pagos na totalidade.

Se precisar de mais dias para testar a sua loja por favor entre em contacto com a nossa equipa.

Pode enviar-me a factura do meu pagamento?
Sim, todos os pagamentos são acompanhados de uma fatura com IVA a 0% (para fora da Europa). As facturas são emitidas por:

Widetail, Lda VAT: PT509168930 Rua Cândido dos Reis, 46, Room 11 4050-151 Porto, Portugal

Pode transferir as faturas dos pagamentos no seu Painel de Controlo > Subscrição > Faturas.

Em que dia o pagamento será cobrado?

Os pagamentos são cobrados no mesmo dia em que criou a subscrição pela primeira vez. Por exemplo, se criou (dia do primeiro pagamento) no dia 10 de março, o próximo pagamento será em dia 10 de abril e o seguinte no dia 10 de maio, etc.

Com que tipo de cartão é que posso pagar minha subscrição?

  • VISA
  • MasterCard
  • Maestro International
  • AMEX

Quero mudar o meu cartão de pagamentos, o que acontece ao meu pagamento?

A Jumpseller calcula os dias pagos com o cartão antigo e faz o desconto correspondente. O mesmo acontece quando altera o plano.

O que significa “Crie a sua loja/Não é necessário cartão de crédito?

O texto “não é necessário cartão de crédito” indica que pode criar uma loja (14 dias de teste) sem precisar de fornecer as informações do seu cartão de crédito.

Posso ter mais dias de teste para obter um cartão de crédito ou para criar uma conta PayPal? O que devo fazer?

Se precisar de mais dias de teste para obter um cartão de crédito ou uma conta PayPal ou para decidir subscrever o plano anual ou bienal, informe-nos e avaliaremos a situação para lhe dar mais tempo.

Qual é a diferença entre os planos Basic, Plus e Pro?

Veja as diferenças entre os diferentes planos na nossa documentação.

Comece a vender connosco!

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