Como fotografar produtos de Comércio eletrónico
As imagens dos produtos são a parte mais importante da sua loja online, uma vez que é a primeira coisa que os seus clientes veem. É por isso que é ...
Após entrar com a sua conta vá à secção de subscrições para configurar as suas opções. No menu da parte inferior esquerda encontrará o botão de subscrições entre o botão sair e o botão de contas. Pressionando-o será redirecionado para a pagina de subscrições.
No topo da página deverá ver “Plano atual” (ex: Premium). Abaixo tem o botão “Mudar Plano”, onde deverá carregar se desejar mudar de plano.
Verifique a diferença entre planos
Para ver o preço exato do seu plano tem de escolher o tipo de contracto que pretende (encontrará esta informação acima das três colunas dos planos). Tem três opções:
Após selecionar o plano poderá escolher o “Tipo de Pagamento” que quer utilizar para pagar a sua subscrição. Tem três métodos de pagamento:
Após ter configurado o método de pagamento poderá preencher e confirmar os seus dados fiscais. Confirme se os seus dados estão correctos.
Tem também uma secção para ver os seus recibos, onde pode ver os recibos dos anos anteriores. Esta secção inclui pagamentos de subscrições e qualquer outro tipo de pagamento que possa ter feito, por exemplo, o pagamento do JumpDesign aparecerá em “Outros Pagamentos”.
Por ultimo temos a secção “Pagamentos Feitos”. A função de cumprimento de pagamentos pode ser utilizada com qualquer plano, contudo, a taxa irá variar dependendo do plano que esta a ser utilizado. Para pagar o serviço terá de adicionar crédito à sua conta.
Após ter completado a encomenda na secção de encomendas irá entrar na lista de encomendas completas juntamente com o custo total.
Mudei o cartão e fui cobrado.
Quando muda de cartão o sistema irá pedir um pagamento e deixará um saldo positivo na sua conta pelos dias que já tinha pago. Por exemplo: O plano custa 24 $ e é cobrado no 5º dia de cada mês. O vendedor muda de cartão no 25º dia, o sistema vai cobrar 24$ deixando 8$ de crédito baseado no seguinte calculo: 24$ -(20 dias730dias) X 24$= 8$ em credito Os 20 dias são 30(por mês) menus os dias entre o 25º e o 5º dia do próximo mês.
Posso fazer pagamentos mensais através de transferência bancaria?
Infelizmente não é possível, só pode fazer pagamentos através de transferência bancaria para os planos de 1 ou 2 anos, ambos pagos na totalidade. Se precisar de mais dias para testar a sua loja por favor entre em contacto com nossa equipa.
Pode enviar-me a factura do meu pagamento?
Sim, todos os pagamentos são acompanhados por uma factura com 0% de taxa(para fora da europa). As facturas são emitidas por: Widetail, Lda VAT: PT509168930 Rua Cândido dos Reis, 46, Room 11 4050-151 Porto, Portugal Pode transferir as faturas dos pagamentos no seu painel de controlo > Subscrição > Faturas.
Em que dia o pagamento será cobrado? Os pagamentos são recolhidos no mesmo dia em que criou a subscrição pela primeira vez. Por exemplo, se criou (dia do primeiro pagamento) no dia 10 de março, o próximo pagamento será no dia 10 de abril e o seguinte a dia 10 de maio, etc.
Quero mudar o cartão de pagamentos, o que acontece ao meu pagamento?
A Jumpseller calcula os dias pagos com o cartão antigo e faz o desconto correspondente. O mesmo acontece quando muda o plano.
O que significa “Criar a sua loja/Não é necessário cartão de crédito?
O texto “não é necessário cartão de crédito” indica que pode criar uma loja (14 dias de teste) sem pedirmos as informações do seu cartão de crédito.
Posso ter mais dias de teste para obter um cartão de crédito ou para criar uma conta PayPal? O que devo fazer?
Sim, necessitar de mais dias de teste para obter um cartão de crédito ,uma conta PayPal ou para decidir se quer subscrever um plano anual ou bianual, informe-nos.
Experimente grátis durante 14 dias. Não é necessário cartão de crédito.