Como posso pagar a minha subscrição do Jumpseller

Pode aceder aos preços dos nossos planos e modalidades de pagamento (incluindo dados para transferência bancária) através do Painel de Controlo > Conta (acima à direita) > Subscrição.

Os meios de pagamento disponíveis para o Portugal são:

  • 1. Pagamentos através de Cartão de Créditos (em Euros). Automáticos e mensais.
  • 2. Através do PayPal (em Euros). Automáticos e mensais.
  • 3. Pagamentos Anuais (apenas) através de Transferência Bancária (Não possui pagamento Automático) 

Perguntas Frequentes:


Posso efetuar pagamentos através de transferência bancária mês a mês? 

Por questões relativas a contabilidade, NÃO é possível efetuar pagamentos mensais de forma não automática como, por exemplo, através de transferências bancárias.
Lamentamos. Se deseja alargar o seu período experimental, peça-o á nossa equipa.

Há descontos?

Sim, temos um desconto para planos anuais e bianuais:

  • mensal (sem desconto)
  • 6 meses (sem desconto)
  • 1 ano (10% desconto)
  • 2 anos (20% desconto)

Podem enviar uma fatura com os meus pagamentos?

Todos os pagamentos são acompanhados de uma fatura, com IVA a 23% As faturas são emitidas por:

Widetail, Lda - NIPC: 509168930<
UPTEC - Parque de Ciência e Tecnologia da U.Porto
Rua Alfredo Allen 455/461 4200-135
Porto - Portugal

Pode descarregar todas as faturas relativas aos seus pagamentos em Painel de Controlo > Conta > Pagamentos

Em que dia é cobrado o pagamento?

As cobranças são sempre efetuadas no mesmo dia em que você cria a subscrição. Por exemplo: se a criou (fez o primeiro pagamento) no dia 10 de março, o próximo pagamento será no dia 10 de abril e o seguinte, no dia 10 de maio, etc.