Centro de Suporte

Como posso pagar a minha subscrição do Jumpseller?

Nesta página

Após entrar com a sua conta vá à secção de subscrições para configurar as suas opções. No menu da parte inferior esquerda encontrará o botão de subscrições entre o botão sair e o botão de contas. Pressionando-o será redirecionado para a pagina de subscrições.

subscription

No topo da página deverá ver “Plano atual” (ex: Premium). Abaixo tem o botão “Mudar Plano”, onde deverá carregar se desejar mudar de plano.

Verifique a diferença entre planos

Para ver o preço exato do seu plano tem de escolher o tipo de contracto que pretende (encontrará esta informação acima das três colunas dos planos). Tem três opções:

  • Mensal: paga durante um mês, após esse mês o seu plano acaba.
  • Anual: Paga um ano de uma só vez. O seu plano acaba após um ano.
  • Bianual: Paga dois anos de uma vez, após os quais poderá cancelar ou continuar.
plans and payment

Após selecionar o plano poderá escolher o “Tipo de Pagamento” que quer utilizar para pagar a sua subscrição. Tem três métodos de pagamento:

  • Cartão de Crédito: Pode pagar com Visa, MasterCard ou American Express. Insira o numero do seu cartão, data de validade e o numero do CVC para finalizar o pagamento.
  • PayPal: Se tem uma conta Paypal será redirecionado para a página PayPal para proceder ao pagamento.
  • Transferência Bancária: Pode optar por pagar o seu plano através de transferência bancaria. Após ter pago terá de enviar o comprovativo num ficherio PDF.
payment

Após ter configurado o método de pagamento poderá preencher e confirmar os seus dados fiscais. Confirme se os seus dados estão correctos.

billing

Tem também uma secção para ver os seus recibos, onde pode ver os recibos dos anos anteriores. Esta secção inclui pagamentos de subscrições e qualquer outro tipo de pagamento que possa ter feito, por exemplo, o pagamento do JumpDesign aparecerá em “Outros Pagamentos”.

invoices

Por ultimo temos a secção “Pagamentos Feitos”. A função de cumprimento de pagamentos pode ser utilizada com qualquer plano, contudo, a taxa irá variar dependendo do plano que esta a ser utilizado. Para pagar o serviço terá de adicionar crédito à sua conta.

Após ter completado a encomenda na secção de encomendas irá entrar na lista de encomendas completas juntamente com o custo total.

fulfilment

FAQ

  • Mudei o cartão e fui cobrado.
    Quando muda de cartão o sistema irá pedir um pagamento e deixará um saldo positivo na sua conta pelos dias que já tinha pago. Por exemplo: O plano custa 24 $ e é cobrado no 5º dia de cada mês. O vendedor muda de cartão no 25º dia, o sistema vai cobrar 24$ deixando 8$ de crédito baseado no seguinte calculo: 24$ -(20 dias730dias) X 24$= 8$ em credito Os 20 dias são 30(por mês) menus os dias entre o 25º e o 5º dia do próximo mês.

  • Posso fazer pagamentos mensais através de transferência bancaria?
    Infelizmente não é possível, só pode fazer pagamentos através de transferência bancaria para os planos de 1 ou 2 anos, ambos pagos na totalidade. Se precisar de mais dias para testar a sua loja por favor entre em contacto com nossa equipa.

  • Existe algum desconto?
    Sim, temos descontos para os planos anuais e bianuais:
    • Mensal (sem desconto)
    • 1 Anos (10% de desconto)
    • 2 Anos (20% de desconto)
    • 3 Anos (30% de desconto)
  • Pode enviar-me a factura do meu pagamento?
    Sim, todos os pagamentos são acompanhados por uma factura com 0% de taxa(para fora da europa). As facturas são emitidas por: Widetail, Lda VAT: PT509168930 Rua Cândido dos Reis, 46, Room 11 4050-151 Porto, Portugal Pode transferir as faturas dos pagamentos no seu painel de controlo > Subscrição > Faturas.

  • Em que dia o pagamento será cobrado? Os pagamentos são recolhidos no mesmo dia em que criou a subscrição pela primeira vez. Por exemplo, se criou (dia do primeiro pagamento) no dia 10 de março, o próximo pagamento será no dia 10 de abril e o seguinte a dia 10 de maio, etc.

  • Com que tipo de cartão é que posso pagar minha subscrição?
    • VISA Credit Card
    • Credit Card MasterCard
    • Credit Card Maestro International
    • AMEX
  • Quero mudar o cartão de pagamentos, o que acontece ao meu pagamento?
    A Jumpseller calcula os dias pagos com o cartão antigo e faz o desconto correspondente. O mesmo acontece quando muda o plano.

  • O que significa “Criar a sua loja/Não é necessário cartão de crédito?
    O texto “não é necessário cartão de crédito” indica que pode criar uma loja (14 dias de teste) sem pedirmos as informações do seu cartão de crédito.

  • Posso ter mais dias de teste para obter um cartão de crédito ou para criar uma conta PayPal? O que devo fazer?
    Sim, necessitar de mais dias de teste para obter um cartão de crédito ,uma conta PayPal ou para decidir se quer subscrever um plano anual ou bianual, informe-nos.

  • Qual é a diferença entre os planos Básico, Plus e Pro?
    Veja as diferenças entre planos na página de planos.

Comece a vender connosco!

Experimente grátis durante 14 dias. Não é necessário cartão de crédito.