Opções de Checkout
Personalize o seu processo de checkout no Jumpseller.
Estes são modos de pagamento que não fornecem qualquer tipo de notificação à sua loja Jumpseller, onde o estado do pagamento no respetivo pedido deve ser alterado manualmente após ser confirmado pelo proprietário da loja. Por exemplo, se o cliente optar por pagar por “Transferência bancária” numa loja, será criado um pedido com o estado “Pagamento pendente”, que deve ser alterado para “Pago” ou “Cancelado” pelo proprietário da loja.
Os modos de pagamento manuais mais populares incluem:
Transferências Bancárias,
Cheques,
Envio à cobrança,
Ordens de pagamento, etc.
Porque o processo é manual, isso não significa que possa atrasar o processamento do pedido!
Não há contratos nem comissões vinculativas de gateways de pagamento.
Controla todo o processo desde que o pedido é colocado na sua loja.
Certos pagamentos manuais, como “Envio à cobrança”, eliminam o incómodo de esperar que o pagamento seja concluído para enviar o produto ao cliente.
No painel de administração: Configurações > Pagamentos.
Adicione Pagamento Manual e altere o nome, por exemplo Transferência Bancária.
Adicione todas as instruções, por exemplo:
Depois de concluir um pedido com um pagamento manual, você e o seu cliente receberão um e-mail com as instruções de pagamento (pode editar este e-mail no painel de administração: Configurações > E-mails > Novo pedido).
As encomendas pagas com pagamento manual serão mostradas como Pendente na sua lista de pedidos.
Depois de receber a confirmação do pagamento, marque manualmente o pedido como pago e um email de confirmação de pagamento será enviado ao cliente (pode editar este e-mail no painel de administração: Configurações > E-mails > Pedido pago).
Se necesitar de mais ajuda, sinta-se à vontade para nos contactar a qualquer altura.
Experimente grátis durante 14 dias. Não é necessário cartão de crédito.