Adicionar produtos à sua loja online
A parte mais essencial para começar o seu negócio online é adicionar os seus produtos. Com este tutorial, queremos dar uma breve visão geral de com...
A Jumpseller é uma plataforma de e-commerce na nuvem projetada para capacitar as PMEs, simplificando a criação e gestão de lojas online, eliminando a necessidade de conhecimentos técnicos especializados.
No que concerne ao apoio de até 2.000€ do PRR, a Jumpseller é uma entidade acreditada que o pode ajudar a aproveitar este apoio para lançar ou otimizar a sua loja online.
Esta documentação tem como propósito discriminar os pacotes de serviços disponibilizados pela Jumpseller em maior detalhe.
Caso ainda não se tenha candidatado a este programa, aceda à nossa página dedicada.
A Jumpseller apresenta 4 pacotes de serviços para apoiar a transição digital das empresas do setor do comércio e serviços.
Nota: Todos os pacotes asseguram 12 meses de acesso à sua loja online.
Este pacote é a porta de entrada ideal para o e-commerce e equivale ao Plano Pro da Jumpseller.
Loja Online Completa
Domínio Gratuito no 1º Ano
Política de Transações
Recuperação de Carrinhos Abandonados
Integração com Canais de Venda
Automações de Marketing
Sistema de Avaliações
Integração Logística
Ferramentas Promocionais
Inteligência Artificial
Galeria de Aplicações
Ponto de Venda (POS)
Inclui todas as funcionalidades do Pacote Essencial, adicionando acompanhamento personalizado e serviços de configuração.
Email Profissional
Crédito de Marketing e Logística
Personalização Profissional
Importação de Produtos
Reunião de 1 hora com consultor Jumpseller
Configuração Google Ads e Shopping
Configuração Meta Ads e Pixel
Personalização Avançada de Design
Este é o pacote ideal para quem quer uma solução de e-commerce completa e robusta e equivale ao plano Premium da Jumpseller.
Filtragem Avançada de Produtos
Gestão de Contas de Administrador
Múltiplas Localizações de Stock
Envio de Emails via Domínio Próprio
Gift Cards
Suporte Prioritário
Inclui todas as funcionalidades do Pacote Profissional, adicionando acompanhamento personalizado e serviços de configuração.
Email Profissional
Crédito de Marketing e Logística
Personalização Profissional
Importação de Produtos
Reunião de 1 hora com consultor Jumpseller
Configuração Google Ads e Shopping
Configuração Meta Ads e Pixel
Personalização Avançada de Design
| Indicador | Compromisso |
|---|---|
| Disponibilidade da Loja Online | 99% de uptime garantido (excluindo manutenções programadas) |
| Suporte ao Cliente | Resposta máxima de 48 horas em dias úteis por e-mail |
| Indicador | Compromisso |
|---|---|
| Disponibilidade da Loja Online | 99% de uptime garantido (excluindo manutenções programadas) |
| Suporte ao Cliente | Resposta máxima de 48 horas em dias úteis por e-mail |
| Sessão de Consultoria | Agendada dentro de 5 dias úteis após ativação |
| Configuração Google Ads e Shopping | Configurado em até 5 dias úteis após reunião |
| Configuração Meta Ads e Pixel | Configurado em até 5 dias úteis após reunião |
| Importação de Produtos | Até 10 dias úteis após receção de informações completas |
| Design Personalizado | Finalizado em até 30 dias após aprovação das alterações pedidas pelo cliente |
| Indicador | Compromisso |
|---|---|
| Disponibilidade da Loja Online | 99% de uptime garantido (excluindo manutenções programadas) |
| Suporte ao Cliente | Resposta máxima de 48 horas em dias úteis por e-mail |
| Indicador | Compromisso |
|---|---|
| Disponibilidade da Loja Online | 99% de uptime garantido (excluindo manutenções programadas) |
| Suporte ao Cliente | Resposta máxima de 24 horas em dias úteis por e-mail |
| Sessão de Consultoria | Agendada dentro de 5 dias úteis após ativação |
| Configuração Google Ads e Shopping | Configurado em até 5 dias úteis após agendamento |
| Configuração Meta Ads e Pixel | Configurado em até 5 dias úteis após agendamento |
| Importação de Produtos | Até 10 dias úteis após receção de informações completas |
| Design Personalizado | Finalizado em até 30 dias após aprovação das alterações |
Na plataforma do catálogo de serviços de transição digital, escolha o pacote que mais se adequa ao que pretende.
Após escolher um dos pacotes da Jumpseller na plataforma, iremos entrar em contacto para obter informações essenciais à implementação do pacote.
Todos os pacotes incluem as funcionalidades essenciais de e-commerce. A diferença está nos serviços adicionais:
Os pacotes são estruturados de forma fixa conforme as categorias de preço, pelo que não é possível combinar funcionalidades.
Não, o IVA deve ser pago pela empresa. O voucher abrange unicamente o valor do pacote.
O acesso aos pacotes de serviços é mediado pelas Aceleradoras de Comércio Digital, que avaliam a adequabilidade e concedem o incentivo financeiro.
Pode encontrar uma lista das aceleradoras e contactos na nossa página inicial
São elegíveis Micro, pequenas e médias empresas inseridas nas seguintes CAE:
O incentivo pode chegar até €2.000 por empresa. Se o serviço escolhido tiver valor superior, a empresa paga a diferença.
O incentivo pode ser utilizado para adquirir um ou mais serviços/pacotes, desde que não ultrapasse o limite de €2.000.
Sim. O serviço de importação de produtos (disponível nos Pacotes Profissional e Ultra) facilita a migração.
Disponível nos Pacotes Avançado e Ultra, garante tempo de resposta de 24h (em vez de 48h) e tratamento preferencial em épocas de maior volume.
Nos Pacotes Profissional e Ultra, o crédito pode ser utilizado em automações de email e serviços de expedição dentro da plataforma.
Se precisar de mais ajuda, escreva ao nosso apoio ao cliente.
Última atualização: Novembro 2025
Teste grátis por 7 dias. Não é necessário cartão de crédito.