As 5 Principais Razões para Iniciar Hoje um Negócio Dropshipping com o Syncee!

É novo no mundo do e-commerce e está à procura de produtos para vender? Ou está no mercado online há anos e quer ampliar a sua seleção? O Syncee pode ser uma ferramenta útil para si, pois tem um mercado de dropshipping cheio de fornecedores locais e globais com um curto prazo de entrega.

As 5 Principais Razões para Iniciar Hoje um Negócio Dropshipping com o Syncee!

Dropshipping é útil se quiser promover o seu negócio de retalho online sem investir dinheiro em stock físico de produtos. Ao trabalhar com este modelo de negócio, o seu fornecedor entregará os produtos diretamente aos seus clientes.

Na verdade, não é obrigatório ficar pelo modelo padrão de envio do produto diretamente ao cliente. Pode decidir pedir que cada peça dos itens encomendados chegue primeiro em sua casa.

Pode ser uma opção para si se desejar dar uma embalagem exclusiva aos itens. Além disso, se trabalhar com vários fornecedores e o seu cliente encomenda produtos de empresas diferentes, as peças podem esperar em sua casa para serem entregues numa caixa ao cliente.

Como o Syncee pode ajudá-lo em relação ao dropshipping? Por que é uma aplicação essencial para a sua loja online? Sem mais demoras, vamos lá para os detalhes!

1. Milhões de Produtos, Centenas de Fornecedores Locais e Globais

Uma das principais soluções dO Syncee é o Syncee Marketplace. Aqui pode usar uma busca inteligente de produtos para navegar entre milhões de produtos listados. Pode escolher se deseja adicionar produtos um por um ou em massa ao seu próprio catálogo.

Centenas de fornecedores espalhados pelo mundo optaram por oferecer os seus produtos aos retalhistas através do Syncee, portanto, não há desculpas para não encontrar o que está à procura para vender. A seleção é ampla, pode encontrar itens em 387 categorias de produtos. Uau!

2. Contato Direto Com Fornecedores

O Messenger integrado do Syncee ajuda-o a estar em contato direto com os seus parceiros fornecedores. Assim, a aplicação não serve apenas para encontrar novas relações, mas ajuda-o a manter as suas parcerias no longo prazo - além de muitas das outras ferramentas úteis do serviço. Se existir uma empresa a qual tenha dúvidas antes de enviar os seus produtos para a sua loja via Syncee, basta contactar essa empresa na aplicação e ter um chat ao vivo.

3. Dados do Produto Sempre Atualizados

Não precisa de se preocupar com informações desatualizadas sobre preços ou quantidade de stock na sua loja online. Syncee tem tudo para si! Ele carrega e atualiza automaticamente os dados do produto mais vezes por dia na sua loja online para aqueles itens que integrou na sua loja a partir da aplicação. Não precisa gerir um por um manualmente ou sentir vontade de arrancar os cabelos por não encontrar uma solução confiável para manter os dados do produto atualizados.

4. Configurações de Preços Personalizáveis

Tem a opção de adicionar uma margem de preço aos produtos escolhidos no Syncee com base nos catálogos de produtos criados por si. Pode gerir a marcação em massa por um valor fixo ou por percentagem, e também pode fazer as configurações por faixas de preço.

A aplicação também oferece uma solução automática de câmbio de moeda, portanto, se a sua empresa for de outro país, não haverá problema com a moeda. Além disso, se ainda não for suficiente, pode definir regras de arredondamento para os preços dos seus produtos. Para que possa mostrar preços encantadores aos seus clientes através de truques psicológicos—$2.99, $2.95, $30.00, + muitas outras opções.

5. Solução de Pedido Automático

Syncee é uma ponte entre retalhistas e fornecedores em todos os sentidos. O pedido automático também é uma opção excelente e útil que a aplicação oferece. Quando um cliente faz um pedido na sua loja de retalho, pode pagar esses produtos diretamente ao fornecedor no Syncee. Após isso, a aplicação encaminhará o pedido ao fornecedor que começará a atendê-lo após o recebimento dos dados.

É uma opção apenas para os fornecedores cujos produtos são marcados no Syncee Marketplace com o símbolo de pedido automático. Os pagamentos vão do retalhista ao fornecedor diretamente por meio de um canal seguro. Além disso, também pode verificar a análise do pedido na sua conta!

Tudo o que leu acima está relacionado a solução de mercado do Syncee. No entanto, a plataforma tem outra função que é o Syncee DataFeed Manager. Se já tem os seus próprios parceiros fornecedores e eles não estão listados no Syncee Marketplace, ainda pode trabalhar com eles usando um ficheiro de alimentação de dados do produto. A aplicação irá ajudá-lo nos uploads e atualizações automáticas de produtos.

Gostaria de ver a ampla gama de produtos que o Syncee Marketplace oferece aos retalhistas? Veja a aplicação e comece hoje a sua incrível jornada de dropshipping!

Sobre o autor

Barbara Racz é gerente sénior de conteúdo do Syncee. Ela é especialista em dropshipping e a sua paixão é forte por novidades em e-commerce. Ela está empenhada em ajudar outras pessoas a terem sucesso através da sua escrita.

Comece a vender connosco!

Experimente grátis durante 14 dias. Não é necessário cartão de crédito.