Centro de Suporte

Adicionar um chat ao vivo com o JivoChat

O chat ao vivo JivoChat é uma forma rápida de envolver os visitantes do seu site em conversas e transformá-los em clientes! Com esta aplicação pode criar:

  1. Convites proactivos para o chat
  2. Botões de chat
  3. Recolher contactos
  4. Integração com o Google Analytics

gallery


Método 1 - Instalar a aplicação JivoChat para a Jumpseller

  • Aceda ao seu painel de administração da Jumpseller e vá a “Aplicações” -> Encontre e clique na aplicação “JivoChat”.

    gallery

  • Clique em “Instalar App”.

    install

  • Em seguida, autorize a aplicação JivoChat clicando em “Yes, Authorize”.

    auth

  • Se já tem uma conta no JivoChat (2), avance para o passo seguinte deste tutorial. Se ainda não tem uma conta (1), introduza um nome (nome de agente - pode ser alterado mais tarde), um e-mail e uma palavra-passe (pelo menos 6 caracteres - deve conter pelo menos 1 número e 1 letra maiúscula), clique em “Criar conta” e avance para o passo 6 deste tutorial.

    new-account

  • Insira as suas credenciais da sua conta JivoChat existente e clique em “Sign In” (1). Se ainda não tem uma conta, clique em “Create account” (2) e verifique o passo anterior deste tutorial.

    login

  • E pronto! O chat será instalado com sucesso no seu site.

    access-app

  • Agora que o JivoChat está instalado no seu site, é hora de começar a trabalhar. Para estar online e começar a receber mensagens dos seus visitantes, por favor faça login numa das aplicações do agente JivoChat.

    enter-app


Método 2 - Inserir o código de instalação no editor Jumpseller

  • Aceda ao seu painel de administração da Jumpseller e vá a “Temas” -> “Editor de código”.

    code-editor

  • Clique no botão “Layout” na secção superior da página e, em seguida, desloque-se para baixo no ficheiro que será aberto até encontrar o fim da secção do cabeçalho. Esta será identificada pela etiqueta </head>.

  • Cole o código de instalação do JivoChat logo acima da tag </head>, como mostrado abaixo.

  • O JivoChat [o código está disponível na aplicação JivoChat] (https://app.jivosite.com/), na secção Instalação: Configurações -> Canais -> Configurações (abaixo do nome do teu site) -> Instalação. Clique aqui para consultar o tutorial se não conseguir encontrar o código de instalação na sua conta JivoChat.

    code

  • Clique em “Gravar Alterações” no canto superior direito e é isso! O chat será instalado com sucesso no seu site.

  • Agora que o JivoChat está instalado no seu site, é hora de começar a trabalhar. Para estar online e começar a receber mensagens dos seus visitantes, por favor faça login numa das aplicações do agente JivoChat.

Consulte o nosso tutorial para saber mais sobre a aplicação.


Utilizar o módulo Assistente IA do JivoChat

O JivoChat oferece um módulo Assistente que os clientes podem pagar e desbloquear funcionalidades nas suas contas Jivo. O Assistente IA utiliza tecnologia da openAI integrada para ajudar as equipas de apoio a resolver problemas ainda mais rapidamente.

DSers-logo

Esta ferramenta é melhor utilizada pelos representantes de vendas e de apoio, mas também pode ser utilizada pelos gestores para acompanhar as tendências positivas e negativas.

Os clientes podem beneficiar de funcionalidades como:

  • O IA Copilot pode ler o histórico do chat e preparar respostas editáveis. Isto permite que os clientes alternem entre sessões de conversação e regressem a respostas pré-preparadas, que podem enviar imediatamente ou alterar conforme necessário. As respostas baseiam-se em documentos de apoio fornecidos e permitem que os agentes operem várias conversas ao mesmo tempo sem qualquer perda de qualidade.

  • As respostas geradas pelo Assistente de IA podem ser personalizadas em termos de tom e voz, destacando pontos-chave, e fornecem correcções gramaticais e ortográficas.

  • O Assistente de IA também é capaz de gerar resumos de conversação que permitem à equipa identificar rapidamente os tópicos que foram discutidos, bem como o resultado geral de uma sessão de apoio. O assistente também pode ajudar a categorizar as conversas como Positivas, Negativas ou Neutras com base no histórico e no resultado da conversa.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato com o JivoChat a qualquer momento.

Comece a vender connosco!

Experimente grátis durante 14 dias. Não é necessário cartão de crédito.