Do ponto de vista jurídico, se deseja proteger o seu negócio online e aumentar a confiança entre si e a sua base de clientes, é muito importante ter uma Política de Privacidade. Embora deva ser um documento legal, também deve ser fácil de entender para um cliente e/ou visitante que interaja com o seu website.
Ter uma Política de Reembolso pode ser um grande trunfo para conquistar clientes da concorrência, isso dá-lhes segurança e aumenta a confiança na sua marca. No entanto, deve ser uma política equilibrada, pois não quer que os seus clientes se aproveitem de si.
A política de termos e condições tem basicamente um conjunto de provisões que um cliente/utilizador deve concordar para usar um serviço. Esta política deve abranger todos os aspectos da usabilidade do seu site/bens/serviços. Ter esta política faz com que a sua empresa pareça profissional e também pode responder a perguntas/dúvidas que possam chegar às mentes dos visitantes que passam pela sua Loja Online.
Os favicons ajudam-no a destacar o seu website! Deve sempre usá-los para parecer mais profissional e para ajudar a tornar a experiência do consumidor melhor. Podem ser pequenos mas têm várias vantagens, vamos abordar algumas dessas vantagens.
Neste blog, abordarei por que esperar tem um impacto tão negativo na experiência de compras online das pessoas, desde arruinar as primeiras impressões até diminuir as conversões e impedir que as pessoas voltem a um negócio.
O marketing por e-mail é uma ferramenta incrivelmente útil para qualquer negócio e, quando bem feito, pode alcançar resultados notáveis em fidelização de clientes, retorno do investimento e reputação da marca.
Se tem uma loja de e-commerce, provavelmente já se perguntou como expandir o seu negócio e reter clientes durante esses tempos de incerteza. Aqui estão 5 maneiras de preparar a sua empresa para um mundo pós-pandemia.
O funil de vendas tem a ver com levar os clientes à conversão, e é importante tornar esse processo o mais simples possível. O peso do seu website pode retardar a viagem do cliente e ter um impacto negativo nas suas vendas.
Pode impulsionar as suas vendas criando uma sensação de urgência, promovendo novos conteúdos, dando suporte aos clientes em tempo real, destacando a sua mercadoria e criando apelos à ação eficazes.
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