6 principais produtos para vender durante a época do Halloween

Esta lista de produtos poderá ser útil se estiver a começar a explorar a venda de produtos durante a época do Halloween. Se sabe que produtos de Halloween pretende vender, mas não tem a certeza sobre como comprar uma loja online, não se preocupe. A Jumpseller é o sítio certo para começar.

6 principais produtos para vender durante a época do Halloween

Os produtos de Halloween são um essencial do outono e, independentemente dos produtos que a sua loja venda, pode ser uma excelente ideia saber mais sobre os bens com a temática de Halloween que podem enquadrar-se bem na sua loja. Antes de aprofundarmos que produto de Halloween deve vender este ano, vamos analisar alguns factos:

  • Espera-se que os gastos de Halloween atinjam os 8,02 mil milhões de dólares, com uma média de gastos por pessoa de 92 dólares.
  • Os participantes afirmam que planeiam decorar as suas casas (53%), esculpir abóboras (46%) e vestir o respetivo animal de estimação (18%).

Também se prevê que o Halloween seja um indicador dos hábitos de gastos para a Black Friday e o Natal. Prevê-se que os gastos deste ano sejam elevados, por isso vamos aprofundar quais são os produtos mais lucrativos para si.

Fatos, máscaras e acessórios

fatos de halloween

Um essencial no reportório de Halloween, os fatos e máscaras são a maior despesa do orçamento de cada casa. Os acessórios (como armas falsas, sangue e outros) vêm a seguir, seguidos de decorações e doces. Lembre-se que há alguns públicos diferentes que pode aproveitar. Fatos para crianças, fatos para adultos, fatos para casais e até fatos para animais de estimação.

  • 5 principais fatos para adultos: bruxa, vampiro, gato, Batman e fantasma.
  • 5 principais fatos para crianças: princesa, Homem-Aranha, super-herói, fantasma e Batman.
  • 5 principais fatos para animais de estimação: abóbora, cachorro-quente, super-herói, gato e abelha.

Independentemente do público, as pessoas costumam pagar mais por artigos de especialidade feitos à mão. Se conseguir encontrar um nicho, verá que terá seguidores distintos e compradores leais que, com sorte, repetirão as compras todos os anos.

Roupa de outono com toques de Halloween

roupa de halloween

Quando a cor das folhas começa a mudar e o ar se torna mais fresco, o outono entra na cabeça. Se pretende vender durante toda a estação e não só no Halloween, crie roupas específicas para o outono. Pode até criar algumas variações dos seus produtos normais para vender.

Por exemplo, se tiver uma camisola que já é vendida com frequência, crie uma variação para o Halloween! O mais provável é que consiga converter compradores antigos da camisola em compradores da peça sazonal.

Também pode implementar esta lógica em épocas festivas maiores, como o Natal. Certifique-se de que tem uma variedade de roupa, desde com uma temática extrema de Halloween até roupa subtil. Algumas pessoas gostam de peças sazonais, mas não gostam que as pessoas saibam!

Decoração para a casa, esculturas e bens

decoração de halloween

O melhor sobre a criação de produtos de Halloween é o facto de existir uma grande comunidade de fornecedores e compradores que gostam de projetos em que eles próprios são os criadores.

As decorações certas podem fazer toda a diferença e algumas pessoas vão gastar dinheiro a mais se a peça for perfeita para eles. Por exemplo: luzes de fantasma, kits para esculpir abóboras, lápides falsas e máquinas para criar nevoeiro. Os artigos de Halloween também são excelentes porque pode enviar por dropship ou criá-los de raiz.

Transferências digitais para o Halloween

transferências digitais

Não é dado ao artesanato, mas adora dar asas à criatividade? Não há problema. Existem vários exemplos de produtos de Halloween não físicos que pode vender.

Por exemplo, tire fotos de arquivo ou vídeos de Halloween e coloque-os em mercados para recolher royalties. Crie um cabeçalho arrepiante ou mesmo designs em adesivos e venda no seu site.

Se se desenrascar com programação, pode aventurar-se e criar filtros do Snapchat. Até a criação de modelos para publicações ou histórias arrepiantes no Instagram pode ser uma excelente forma de criar um rendimento passivo nesta época festiva.

Alimentos embalados, packs de doces e artigos para a cozinha

alimentos embalados

Se adora fazer bolos ou ajudar pessoas a cozinhar, considere mimar os seus clientes. O Halloween é uma excelente forma de fazer com que a sua publicidade se torne viral. Vamos imaginar que faz bolachas de abóboras perfeitas e alguém decide comprar várias para oferecer.

Se o marketing e as informações estiverem nas bolachas, o seu cliente acabou de fazer imensa publicidade por si! Durante o Halloween (como sempre), os seus clientes são os seus maiores defensores, por isso certifique-se de que lhes agradece e os mantém informados sobre o que vai fazer quando a época terminar.

Certifique-se de que é capaz de enviar as encomendas a tempo. Não há nada pior para um consumidor do que receber um produto depois de uma época festiva.

Serviços específicos do Halloween

serviços para o halloween

Se já vende serviços no seu site, por que não também oferecer serviços específicos do Halloween? É decorador de interiores? Por que não oferecer conselhos sobre designs de casas assombradas? Faz manicure em casa? Ofereça unhas assustadoras com a temática do Halloween no seu menu tradicional de serviços.

É maquilhador? Porque não passar o dia a criar designs de maquilhagem arrepiantes nos seus clientes? Dê asas à criatividade e inclua a época nos serviços que já está a vender. Nunca sabe quem pode aceitar e recomendar a outras pessoas no futuro!

Author

Matthew Ellis Pritchard

Marketing Digital
Matthew Ellis Pritchard é um profissional de marketing digital, criador de conteúdo e nômade do trabalho remoto. Ele é sensível às tendências de marketing, práticas recomendadas de publicidade e está sempre procurando novas maneiras de otimizar o conteúdo da web.

Comece a vender connosco!

Experimente grátis durante 14 dias. Não é necessário cartão de crédito.