Páginas Web com Carrinho de Compras
Página com carrinho de compras, aprender a gerir suas páginas estáticas, editar páginas, adicionar fotos e criar categorias de páginas.
Se estiver a seguir o modelo de Dropshipping para a sua loja online, pode adicionar e gerir facilmente os produtos através da App Importify. A app permite-lhe importar produtos de vendedores a retalho populares e começar a vendê-los na loja da Jumpseller.
Para isso, tem de realizar os seguintes passos:
Instale a app Importify ao aceder à Galeria de apps no painel de administração.
Se a app já estiver instalada, basta Iniciar sessão no dashboard do Importify.
Instale a extensão do Importify do Chrome, e certifique-se de que está a utilizar a versão mais recente (tem de ter o Google Chrome). Importante: certifique-se de que está a utilizar a extensão do Importify específica da Jumpseller para o Google Chrome. Se a extensão for para qualquer outra plataforma, a app não irá funcionar. Utilize esta ligação para obter a extensão da Jumpseller: Google Chrome JSimport.
Selecione um vendedor a retalho da lista. Em alternativa, pode clicar com o botão direito na extensão do Importify do Chrome e aceder aos Sites Suportados (Supported Websites).
Comece a adicionar produtos apelativos à sua loja ao clicar no botão Adicionar (Add).
Serão apresentadas as informações dos produtos. Pode alterar o título, descrição, preços, etc… No final, clique no botão Adicionar produto (Add product) para iniciar o processo de importação.
Depois de clicar no botão Adicionar Produto (Add product), aguarde até obter a mensagem de confirmação da adição bem-sucedida do produto.
Clique na ligação Ver (View) para ver o novo produto na sua loja.
As subscrições ao período de teste são limitadas à respetiva utilização?
As subscrições de período de teste não são limitadas, a limitação refere-se ao plano que subscreveu. Por exemplo, se subscreveu o plano Basic, não poderá importar do Aliexpress ou Amazon (disponível apenas no plano premium/gold).
Verifique os respetivos planos de preços.
O que acontece se o meu pagamento falhar?
Se um pagamento falhar no último dia do período de teste, o utilizador será bloqueado até pagar a subscrição. O PayPal é utilizado como o principal processador de pagamento.
Se tiver alguma questão sobre este ou qualquer outro tópico, não hesite em contactar o suporte da Importify através do seguinte e-mail: moshe@importify.com
Experimente grátis durante 14 dias. Não é necessário cartão de crédito.