O IfThenPay tem como objectivo permitir ás empresas, lojas on-line, escolas, clubes, associações e municípios a emissão de Referências Multibanco nos seus documentos ou site, que podem ser pagas na rede Multibanco, Home-Banking, MB SPOT, Telemóveis ou TPAs.

Quando integrada no website, a aplicação permite gerar dentro da própria loja em tempo real e automáticamente os dados (Entidade, Referência e Valor) necessários para efectuar o pagamento via rede MULTIBANCO.

Após a geração da referência multibanco, o cliente poderá efectuar o pagamento em qualquer caixa MULTIBANCO, através das soluções de Homebanking ou de Telebanking. Para saber mais ou contratar o serviço visite o website do IfThenPay.

O Jumpseller disponibiliza integração com o sistema IfThenPay de raiz, desta forma pode oferecer pagamentos por Referências Multibanco sem qualquer esforço da sua parte.

Identifique a sua loja Jumpseller com o IfThenPay:

Se deseja integrar a sua loja online com o sistema de pagamento IfThenPay:

  1. Tem de preencher este contrato fornecido pela IfthenPay, digitalizar, e no final enviar para o email indicado no final do contrato.
  2. Após enviar o contrato ao IfThenPay, em média 24 horas depois, irá receber no seu email a sua entidade,sub-entidade e chave de back-office.
  3. Depois disto, deve dirigir-se ao site do Ifthenpay fazer o registo de utilizador, utilizando aqui a chave de back-office que lhe foi fornecida.

Configure o IfThenPay na sua loja Jumpseller

  1. Entre no Painel de Administração da sua loja e dirija-se a Definições → Pagamentos.
  2. Adicione o IfThenPay como método de pagamento.
  3. Altere os dados de pagamento com as informações que lhe foram fornecidas,entidade e sub-entidade.

Configuração do IfthenPay

  1. Finalmente clique no botão 'Enviar email para IfThenPay', ao clicar neste botão vai ser enviado um email automático para o IfthenPay para activarem definitivamente a sua conta (deve demorar no mínimo 24 horas).