No Jumpseller pode utilizar vários Métodos de Pagamento , incluindo PayPal ou DineroMail. Nesta tutorial vamos explicar como poderá facilmente configurar Skrill na sua própria loja.

Skrill, anteriormente conhecido como Moneybookers, é uma empresa de comércio eletrônico que permite aos seus clientes comprar com segurança na Internet através de transferências diretas da sua conta bancária. Existem dois tipos diferentes de utilizadores: individuais e comerciais. Para clientes individuais o serviço funciona como uma conta bancária online, sendo uma alternativa low-cost aos tradicionais cheques ou transferências bancárias. Por outro lado, para os comerciantes, Moneybookers permite aceitar pagamentos online feitos com cartões de pagamento, como Visa ou Mastercard, ou através das contas do Moneybookers.

Atualmente o serviço tem cerca de 25 milhões de clientes, incluindo 120 mil contas de comerciantes sendo este o método de pagamento utilizado por uma série de marcas globais como o Facebook, Skype e eBay.

Comparando o Skrill com o PayPal, este método é geralmente considerado como uma alternativa muito rentável ao PayPal. As taxas associadas a ambos os serviços são semelhantes mas, muitas vezes, os comerciantes optam pelo Skrill pela sua disponibilidade em mais países/moedas e pela possibilidade de usar pagamentos locais, especialmente em países como a Alemanha (Giropay), Polónia ou Holanda (iDeal).

Poderá verificar todas as informações sobre as taxas de transação e opções de pagamento no site da Skrill.

Jumpseller é parceiro oficial da Skrill. Esta parceria oferece tarifas especiais como comissões desde 1,9% sobre as vendas + taxa de correção de $0,25 em cada transação ou redução no tempo de aprovação da conta de comerciante no Skrill (mencione que é cliente Jumpseller nos contactos ou utilize a nossa página de parceiro para se registar).

1. Crie uma conta no Skrill: para adicionar a Skrill à sua loja terá de primeiro criar uma conta. Caso já tenha criado uma conta, por favor, avance para o passo seguinte. Para efetuar o registo deverá ir a skrill.com e clicar em "Sign-up". Demorará então cerca de dois minutos para completar o registo, depois de fornecer algumas informações básicas sobre si e sobre a sua empresa.

Sign-se em Moneybookers

Depois de ter criado uma conta Skrill, esta ficará automaticamente durante dois dias úteis. Entretanto a equipa da Skrill irá verificar alguns detalhes apenas para garantir que seu negócio respeita os termos e condições do serviço.

Assim que a sua conta Skrill seja ativada, precisará de ativar o processamento Skrill (Moneybookers) dentro Jumpseller e, para fazê-lo, precisa de entrar na seção de ferramentas de comerciante da sua conta Skrill e digitar uma password (diferente de sua password do Skrill),

2. Como adicionar o Skrill como Método de Pagamento:

2.1 Skrill está disponível na maioria dos países do mundo. De qualquer forma verifique se a sua loja está definida como um dos países elegíveis (por exemplo, Brasil): visite Painel de Controlo> Definições> Geral:

Store's Country

2.2 Adicione Skrill como uma opção de pagamento: Painel de Administração> Definições> Pagamentos:
Caixa Moneybookers

2.3 Insira o endereço de email associado à sua conta Skrill e clique em Salvar:
Insira a sua conta de email

Como teve oportunidade de ver, em poucos minutos, estará pronto para começar a receber pagamentos usando Moneybookers.