Disponível em mais de 200 países em todo o mundo e com suporte para 25 moedas, o PayPal é um dos líderes no campo de pagamentos on-line digitais. O Paypal Checkout é a principal solução de check-out do Paypal e agiliza o processo de checkout para compradores, mantendo-os no site do comerciante após a compra. Veja a lista completa dos países onde o PayPal está disponível

A ferramenta oferece a flexibilidade de aceitar pagamentos por PayPal, bem como o PayPal Credit, uma opção de pagamento que permite que os clientes paguem sobre um período de tempo, enquanto o comerciante recebe pagamentos antecipadamente. (ver condições).


Benefícios

  • Com o Checkout do PayPal, fica mais fácil para os compradores pagar com a opção de pagamento preferida (cartão de crédito ou saldo do PayPal) sem sair do site.

  • Com proteção anti-fraude integrada, os pagamentos enviados e recebidos com o PayPal são totalmente seguros e confidenciais. Os compradores não terão dúvidas ao fazer uma compra.

  • Sem custos ocultos, os processos de pagamento são completamente transparentes.

  • Menos formulários e bloqueios, maiores taxas de conversão de checkout.

  • Otimizado para uso em dispositivos móveis.


Taxas

  • O PayPal tem taxas diferentes, dependendo do país / região. Para descobrir as taxas detalhadas para o seu país, consulte a Página de Taxas do PayPal.

  • O PayPal permite gerir melhor as moedas, sendo que suporta 25 moedas e fornece a funcionalidade Multi-moeda. Saiba mais no Suporte do Paypal.


Limitações

Embora o PayPal tenha presença global, em alguns países está apenas disponível para receber pagamentos. Em outros, oferece ambas as opções: receber e enviar dinheiro.

Ver detalhes e potenciais limitações no seu país


Como ativar ou alterar as configurações do PayPal

  1. Navegue até à área de administração da sua loja, clique em Definições e, em seguida, clique na seção Pagamentos. Por defeito, definimos o email da sua conta do PayPal com o email da loja. Se já tem outra conta do PayPal, basta alterar este e-mail.

    paypal1

  2. Se não tiver uma conta do PayPal, pode utilizar o e-mail que utilizou para criar a loja. Assim que receber o seu primeiro pedido através do Checkout, o PayPal enviará um e-mail com um link e instruções para concluir a configuração da sua conta e reivindicar seus fundos.

    paypal2

    Dependendo de suas configurações, pode também ativar a compra com um cartão de crédito ou débito.

    paypal3


FAQs

Posso usar a mesma conta do PayPal da minha loja para fazer uma compra?

Não, não pode usar a conta do PayPal da sua loja para fazer uma compra. Mesmo que queira fazer uma compra de teste, deve utilizar outra conta.

Os meus clientes precisam de uma conta do PayPal para comprar na minha loja?

Seus clientes não precisam de uma conta do PayPal para pagar os seus pedidos. O que acontece é que, se eles tiverem uma conta no PayPal, verão a opção de pagar via PayPal.

Pode testar esta condição fazendo uma compra de teste na sua loja do Jumpseller após apagar os seus cookies (ou usando um navegador diferente que nunca tenha feito login no PayPal). Primeiro verá os campos para adicionar suas informações de cartão de crédito ao PayPal, em vez do login do PayPal. Este comportamento pode depender do país do está a aceder à página do PayPal.

Em quais moedas posso vender com o PayPal?

O PayPal suporta moedas como USD, EUR ou Real brasileiro. Se você pretende vender em Peso Chileno ou Coroa Islandesa, terá que escolher um portal de pagamento diferente. Por favor, verifique todas as moedas suportadas no PayPal: Moedas e Cartões de Crédito Suportados.

Estamos sempre a adicionar novos métodos de pagamento, e estamos sempre abertos a feedback. Por favor contacte-nos a qualquer momento.