Express Checkout é a solução principal do PayPal, que facilita o procedimento de checkout para compradores e os mantém no site do vendedor depois de fazer uma compra.

Para ativar ou mudar configurações do Paypal:


1.Vá para a página de administração da sua loja, clique em Configurações :

settings


2.Clique na seção Pagamentos:

payments


3.Na seção de pagamentos você pode adicionar qualquer método de pagamento, neste caso adicione PayPal:

add-paypal


Por padrão definimos seu e-mail da conta com o e-mail da conta do PayPal. Se você já tem outra conta do PayPal, você só precisa mudar este e-mail.

settings-paypal

Se você não tem uma conta do PayPal, você pode deixar o e-mail da loja. Assim que você receber seu primeiro pedido pelo Express Checkout do PayPal, o PayPal lhe enviará um e-mail contendo um link e instruções para completar a configuração da sua conta do PayPal e requerer seu dinheiro.

Perguntas Frequentes


Qual é a diferença entre o PayPal Standard e Express?

Se você usa o Express Checkout do PayPal, quando seus clientes fizerem o check out, eles serão direcionados para uma página que os exige a fazer login em suas contas do PayPal ou criar novas. Portanto, esta é a melhor opção se você prevê que a maioria de seus clientes já têm uma conta do PayPal ou irão cadastrar uma no checkout. A conexão é mais segura, já que tudo passa pela API do PayPal e as notificações de pagamento sempre funcionam (Paypal notifica a loja que o pagamento foi feito e o pedido muda o status para "Pago") já que o pagamento só é completado depois que o usuário volta à sua loja.

Se você usa o PayPal Standard, quando seus clientes fazem o checkout, eles serão direcionados para uma página que lhes permite logar em suas contas do PayPal ou pagar com cartão de crédito sem ter que registrar uma conta do PayPal. Essa é a melhor opção se você prevê que a maioria de seus clientes não querem criar uma conta do PayPal. Esse método não é tão seguro e as notificações de pagamento nem sempre funcionam, já que o usuário pode pagar e sair da página do PayPal antes de voltar à loja.

Meus clientes precisam de uma conta do PayPal para comprar de minha loja?

Seus clientes não precisam de uma conta do PayPal para pagar seus pedidos. O que acontece é que se eles já tiverem uma conta do PayPal eles verão primeira essa opção, para pagar via PayPal.

No seu caso, você provavelmente faz login no PayPal e então faz uma compra de teste em sua loja com o mesmo navegador.

Se você excluir seus cookies (ou usar um navegador diferente, que nunca fez login no PayPal) você verá primeiro os campos para adicionar seu cartão de crédito no PayPal ao invés do login do PayPal.

Os impostos sobre o frete da minha loja não são mostrados no PayPal?

Se os custos de frete do pedido não são mostrados no PayPal depois de fazer o check out e ao invés disso você obtém uma opção "Estimar frete e impostos", seu PayPal pode estar mal configurado.

Isso acontece quando você habilita o cálculo dos custos de frete ou impostos sobre vendas na sua conta PayPal Premier ou Empresarial.

Por favor, desabilite essa opção, de acordo com as seguintes instruções:

Calculate shipping and taxes

Em quais moedas eu posso vender com PayPal?

PayPal suporta somente as moedas mais populares, como USD, EUR ou Real.

Se você planeja vender, por exemplo, em Pesos chilenos ou Krone, da Islândia, você terá que escolher outro sistema de pagamento.

Por favor, verifique todas as moedas suportadas no PayPal.

Supported major credit cards and currencies

Estamos sempre novos sistemas de pagamento, então se você precisa vender na sua própria moeda, avise-nos.