Support Center

Como configurar PagSeguro na sua Loja Virtual

Lançado em 2007, o PagSeguro é líder no mercado brasileiro, aceitando pagamentos online. Hoje em dia tem mais de 200 mil lojas ativas e é um dos métodos de pagamento disponíveis na Jumpseller, tendo processado mais de 3 milhões de transações.

Criar uma conta com Pagseguro

Para adicionar o serviço do PagSeguro à sua loja terá, em primeiro lugar, de criar uma conta.

Para se registar no PagSeguro, visite o website onde terá de clicar em “Criar Conta” (botão à direita) e depois fornecer todas as informações necessárias para comprovar a sua identidade ou registo da empresa.

Caso o PagSeguro aprove a sua conta, receberá um email.

Importa referir que sempre que cria uma conta esta é, por padrão, não verificada. Para verificar a sua conta, precisará de apresentar documentos no PagSeguro:

  • Para contas pessoais: é necessário enviar cópias da Carteira de Identidade (identificação pessoal), Cadastro de Pessoa Físicas (Número Fiscal) e comprovativo de residência.

  • Para contas de negócios: é necessário apresentar, para além de cópias dos documentos mencionados em cima, uma versão digitalizada do Contrato Social, autenticado por um notário.

Observação: Antes de começar a utilizar o PagSeguro, leia atentamente as informações sobre as taxas e comissões associados ao serviço.

Agora que já possui uma conta, siga as instruções abaixo:

Adicione o PagSeguro como um Método de Pagamento da sua Loja Virtual:

  1. Verifique se o país da sua loja está definido como Brasil: Vá ao seu Painel de Administração> Definições> Geral e edite o País da Loja:

    brazil
  2. Adicione o PagSeguro como opção de pagamento no Painel de Administração> Definições> Pagamentos:

    pagseguro adicionar
  3. Vá ao painel de controlo da plataforma Pagseguro e clique em Venda Online > Integrações > Gerar Token e copie o token gerado.:

    pagseguro gerar token
  4. Volte à página do Pagseguro na sua loja Jumpseller e cole o token que acabou de copiar e o email que usou para se registar no Pagseguro. De seguida, clique em Gravar.

    pagseguro colar
  5. Copie o url de checkout dessa mesma página e volte à plataforma do Pagseguro, conforme imagem abaixo:

    pagseguro copiar
  6. Abra a secção Página de redirecionamento, cole o url que copiou e grave a configuração. De seguida, abra a secção Notificação de transação, cole o mesmo url e grave a configuração, conforme imagens abaixo:

    pagseguro redirecionar pagseguro notificação

Como você pode ver, em poucos minutos você estará pronto para receber pagamentos do PagSeguro em sua loja online.

Consulte as perguntas frequentes do InvoiceXpress e sinta-se à vontade para nos contactar a qualquer altura.

Comece a vender connosco!

Experimente grátis durante 14 dias. Não é necessário cartão de crédito.