9 ferramentas obrigatórias para o apoiar na sua loja online
Uma das vantagens de ter uma loja online é poder usufruir das incríveis ferramentas de suporte disponíveis. Leia neste artigo as ferramentas mais i...
Muitas pessoas consideram o Google Ads o melhor lugar para começar o seu marketing e publicidade online. Devido à popularidade do Google e à quantidade de tráfego, é mais fácil segmentar e atrair novos visitantes para a sua loja online.
É importante notar que os anúncios do Google são baseados na intenção do utilizador, o que significa que, quando alguém pesquisa algo, ele está a mostrar a sua intenção, seja para aprender ou encontrar uma solução para isso.
Por isso, é mais provável que eles se envolvam com um anúncio que aparece nos resultados.
Para configurar anúncios do Google com a sua loja online pode seguir os seguintes passos abaixo:
Pode ir ao painel de administração da sua propriedade de Google Analytics e clicar em “Data Streams”, selecione o seu website stream e copie o measurement ID.
Finalmente, volte à sua loja, ao Painel de administração > Definições > Geral.
Desloque-se para baixo até ver o campo “Código de Rastreio do Google Analytics”, cole o measurement ID e clique em Gravar:
Primeiro, precisa de criar uma conta de Google Analytics e obter o seu rastredor de Google Analytics.
Terá de preencher os detalhes relativos à sua propriedade:
Depois disso, pode selecionar “Web” > preencher o URL do seu website, escolher o nome do stream e clicar em “Create stream” > selecione o seu data stream > Copiar o “measurement ID”:
Finalmente, volte à sua loja, ao Painel de Administração > Definições > Geral.
Desloque-se para baixo até ver o campo “Código de Rastreio do Google Analytics”, cole o measurement ID e clique em Gravar:
A nossa aplicação permite que associe google ads à sua loja online sem ter de adicionar pedaços de código ou interagir com configurações complexas em múltiplos menus.
Siga este guia sobre como instalar a nossa aplicação de Google Commerce.
Agora que já associou uma conta de Google Ads (in the google commerce app) and a Google Analytics account to your store, it’s time to make sure they are linked together.
Vá à sua conta de Google Analytics e clique no ícone de Adminno canto inferior direito. Desloque a barra para para baixo até ver “Google Ads links” e clique.
Clique em “Link”, selecione a sua conta de Google Ads e clique em “Next” > “Next” > “Submit”.
Está feito! A sua conta de Google ads deverá estar ligada à sua conta de Google Analytics e à sua loja online.
Para mais informações, por favor visite: documentação da Google.
Para ajudar você a começar a usar o Google Ads, você pode reivindicar £400 em crédito de publicidade ao gastar £400 (o valor do crédito pode variar dependendo do país e da moeda do endereço de cobrança da sua conta do Ads).
Oferta disponível apenas para anunciantes que são novos no Google Ads.
A oferta promocional deve ser aplicada à sua primeira conta do Google Ads no prazo de 14 dias após a veiculação da primeira impressão do anúncio.
Leia os termos e condições completos na página inicial do Google Ads.
A melhor maneira é fazer uma pesquisa rápida no Google! Como o URL de cada país é diferente, pesquise “crédito do Google Ads” e clique no link para a página inicial do Google Ads. Você verá um banner sobre os créditos de anúncios.
Clique no Banner para reivindicar esta oferta.
Na sua conta do Google Ads, clique no ícone de faturamento Ícone de faturamento > Promoções.
Clique no botão azul de adição para abrir uma janela pop-up.
Insira seu código promocional.
Clique Guardar.
For more information visit, Google Help: Use your promotional codes.
Experimente grátis durante 14 dias. Não é necessário cartão de crédito.