Aplicativo Cookie Consent
Alerta usuários sobre o uso de cookies em seu site.
A Solução de Parceiros da Jumpseller permite-lhe recriar e revender a plataforma de e-commerce da Jumpseller aos seus clientes. Com esta solução de white-label, pode expandir o seu negócio com rapidez e segurança.
Se já for um Parceiro com lojas afiliadas, precisa de ter pelo menos 50 lojas subscritas para se candidatar ao serviço de white-label. Se ainda não for um Parceiro da Jumpseller, iremos exigir um compromisso mínimo do equivalente a 50 lojas subscritas, conforme descrito nas Condições de Negócio.
As funcionalidades de white-label incluem:
Adição do logótipo do Parceiro no painel de administração da Jumpseller;
Adaptação do painel de administração da Jumpseller à sua marca em termos de cores (max. 5) e tipografia;
Alteração da mensagem “Powered by Jumpseller” nas lojas online para “Powered by Nome do Parceiro e Jumpseller”;
Alteração dos domínios das lojas: de store-code.jumpseller.com para algo como: store-code.nome-parceiro.com;
Personalização de cores e logótipo nos e-mails de criação de loja.
Estas são algumas alterações que consideramos por predefinição. Se tiver alguma sugestão, não hesite em mencioná-la. Analisaremos a viabilidade da realização da mesma.
O Painel de administração ajuda-o a gerir produtos, encomenda, clientes, métodos de pagamento, entre outros. Uma vez definidas as cores e as fontes, os nossos designers farão as alterações correspondentes no painel de administração para corresponder ao branding da sua marca. Veja alguns exemplos abaixo:
O Parceiro deve enviar-nos o logótipo da sua marca num formato editável, para que os nossos designers possam realizar as alterações no painel de administração, página de início de sessão e e-mails.
Permitimos branding de terceiros em e-mails acionados pelo nosso sistema. A personalização de cores e logótipos nos e-mails de criação de loja também está disponível.
A Jumpseller disponibiliza um dashboard dedicado aos Parceiros, que lista todas as lojas a eles associadas. Contém as seguintes informações:
Link do Parceiro;
Número de cliques no link do Parceiro durante os últimos 30 dias;
Total de lojas criadas;
Total de lojas subscritas;
Lista de lojas associadas ao Parceiro.
A Jumpseller exige a utilização do link do Parceiro ou do API Endpoint para monitorizar e reconhecer uma loja como sendo referida pelo Parceiro. As lojas fora do sistema de monitorização padrão não serão consideradas para as condições de negócio.
Atualmente, oferecemos descontos para recomendadores que pretendem promover a Jumpseller a uma grande massa de potenciais clientes. O Parceiro, por sua vez, pode optar por transmitir este desconto diretamente aos respetivos clientes (comerciantes).
Não serão acumulados outros descontos ou benefícios se este sistema de desconto tiver sido implementado.
Para monitorização interna de todas as lojas criadas e subscritas, o Parceiro receberá um link de referência com o seguinte formato: https://jumpseller.com?ref=código_parceiro
Os preços das seguintes tabelas têm como base uma subscrição de 12 meses e os preços públicos que pode ver online:
País | Moeda | URL dos preços |
---|---|---|
Europa | EUR | https://jumpseller.pt/sign-up |
Chile | CLP | https://jumpseller.cl/sign-up |
Internacional | USD | https://jumpseller.com/sign-up |
Como exemplo, estes são os preços em EUR:
Desde | Plano Anual Pro | Desconto |
---|---|---|
1 | €432.00 | 0.0% |
50 | €324.00 | 25.0% |
100 | €313.20 | 27.50% |
300 | €302.40 | 30.00% |
500 | €291.60 | 32.50% |
1000 | €280.80 | 35.00% |
2500 | €270.00 | 37.50% |
4000 | €259.20 | 40.00% |
O preço será considerado como uma das opções estabelecidas no Preço por Plano mais IVA, considerando o plano de partilha de receitas que deve satisfazer os critérios listados na tabela.
Nos primeiros 6 meses do acordo, o Parceiro compromete-se a atingir 50 lojas com um plano de subscrição. Um pagamento inicial do Parceiro equivale ao montante total pago de 50 lojas com o Plano Pro mensal durante 6 meses, ou seja, 50 lojas*preço mensal do Plano Pro para 1 loja*6 meses
.
O montante pago inicialmente será devolvido assim que o Parceiro atingir as 50 lojas nos primeiros 6 meses. Após este período, se o número for inferior a 50, a Jumpseller reserva-se o direito de manter o montante correspondente ao número de lojas que não subscreveram ao plano.
No caso de uma alteração substancial de preço, a Jumpseller enviará uma notificação por e-mail a cada Parceiro, com pelo menos 60 dias de antecedência.
O prazo de pagamento da fatura será 30 dias civis a partir da data de receção. Todos os meses, será emitida uma fatura eletrónica com base nas informações do Painel de Parceiro. O pagamento é realizado por transferência bancária.
A fatura deve ter como base um dos seguintes modelos:
Os montantes de comissões e descontos serão pagos após as 50 lojas concluírem a subscrição a um plano nos primeiros 6 meses do acordo.
A Jumpseller compromete-se a prestar os serviços em conformidade com os Termos e Condições e Política de Privacidade disponíveis no site da plataforma.
O âmbito do trabalho a realizar poderá estar sujeito a alterações ao longo do tempo. Quaisquer alterações aos parâmetros do projeto inicial ou quaisquer pedidos administrativos adicionais, poderão ser cobrados caso sejam aceites por ambas as partes.
A Jumpseller garante 95% de disponibilidade do serviço na plataforma. Caso contrário, 100% do pagamento da subscrição do mês atual será reembolsado a cada cliente, mediante pedido (em linha com o SLA do AWS).
São fornecidos suporte técnico e apoio ao cliente, ao mesmo nível de serviço, a todas as bases de clientes (o serviço não é discriminatório).
Descrição | Primeira resposta | Acordo de níveis de serviço | Equipa | Canal de comunicação |
---|---|---|---|---|
Apoio ao cliente | 48 horas | Nível 1 | Apoio ao cliente | support@jumpseller.com |
Suporte técnico | 96 horas | Nível 2 | Apoio ao cliente | support@jumpseller.com |
Experimente grátis durante 14 dias. Não é necessário cartão de crédito.