WhatsApp - Aplicação de Contacto
Com esta aplicação, permite que os seus visitantes possam entrar em contato consigo facilmente por WhatsApp, telefone e muito mais! E é fácil de co...
TITANPush é uma plataforma com ferramentas que ajuda as marcas a vender mais nos seus sites e a comunicar-se melhor com os seus clientes.
Impacte os seus clientes com mensagens nos seus telefones e computadores quando eles não estiverem a navegar no seu site através de notificações push. Anuncie e comunique-se usando banners e pop-ups estrategicamente colocados no seu site, forneça aos seus clientes o seu próprio histórico de produtos visualizados e até mesmo permita-lhes ver os produtos novidade.
Além disso, pode definir botões de contacto do WhatsApp e do Facebook Messenger para capturar consultas diretamente do seu site. Por fim, oferecemos também um Linkpage, a nossa ferramenta de contacto para que possa comunicar todos os seus links e redes sociais importantes com um único link.
A sua conta é GRATUITA nos primeiros 30 dias. Para ver os nossos planos, clique aqui. Para suporte ou mais informações, inscreva-se no nossoDEMO grátis.
Para ver todos os nossos preços, escolha uma variedade de subscrições no menu suspenso do canal profissional: https://www.titanpush.com/en/pricing
1) O que é um Banner?
Um banner é uma ferramenta com a qual pode passar mensagens através de banners personalizados em diferentes partes do seu site. Pode ter banners em diferentes páginas ao mesmo tempo com mensagens diferentes. É uma ferramenta ágil e versátil, com a qual pode comunicar negócios incríveis ou simplesmente exibir uma mensagem informativa e relevante para 100% dos visitantes do seu site.
Pode personalizar os banners conforme o seu gosto: definir cores, adicionar uma imagem e selecionar o tipo de letra que melhor se adapta à sua marca; em seguida, decida onde deseja que seja exibido, a que horas e a que dias.
Finalmente, pode medir os resultados observando as métricas que são relatadas no nosso painel principal ou acompanhando o impacto do Google Analytics. Veja mais sobre banners (use um link para o destino da página inicial, não use para perguntas frequentes internas).
2) O que são Pop-Ups?
Pop-Ups são mensagens que chamam a atenção do visitante do seu site. Quer o seu cliente tente sair, passe pelo site ou pelo tempo que passa no site, esta ferramenta permite-lhe apresentar uma mensagem relevante que o orienta a realizar uma ação: um negócio, uma notícia ou simplesmente comunicar o que considerar importante. Pode personalizar a sua janela completamente, definindo títulos, cores, adicionando uma imagem e selecionando a fonte que melhor se adapta à sua marca.
Pode escolher a página do seu site onde deseja mostrar o pop-up e quando deseja exibi-lo, definindo dias e horários.
Também pode criar quantas campanhas pop-up precisar.
Por fim, pode medir o desempenho da ferramenta no Google Analytics, além de visualizar as métricas no nosso painel principal.
3) O que é o Pop Chat?
Converse com os seus clientes no WhatsApp ou Facebook Messenger. Ative o contacto em duas plataformas que os seus clientes já utilizam para comunicar com eles. Em poucos minutos pode configurar este canal de contacto, definindo a posição da bolha e configurando onde e quando deseja que ela seja exibida, definindo dias e horários; pode incluir texto na bolha com uma frase atrativa. Os clientes verão o canal de contacto no seu site e iniciarão uma conversa consigo a partir do seu site; a partir de lá, pode ajudá-los.
4) O que é uma Página de Links?
Uma página de links é um microsite personalizável usado para ordenar os canais da sua empresa num só lugar. Pode fazer upload de links para formas de pagamento, canais de contacto, cursos online, redes sociais, etc. Pode escolher um fundo com uma cor ou uma imagem para personalizar a sua página de Link. Personalize 100% do seu conteúdo. Pode definir cores, fontes e adicionar ícones; além disso, escolha a ordem em que são exibidos. Pode sempre alterar os seus links.
Ao final da configuração, verá um link exclusivo com o nome do seu site, pronto para usar! Finalmente, pode visualizar o número de cliques de cada um dos links obtidos num determinado período no nosso painel principal.
5) O que é o Histórico de Navegação?
Mostra o histórico de navegação dos produtos, disponibilizando para cada cliente o seu histórico de produtos vistos na web, de modo que eles retornem às suas intenções de compra.
Essa ferramenta permite que personalize a aparência da bolha e do pop-up para ajustá-lo de acordo com o seu site. Pode configurar uma bolha flutuante ou integrar o Histórico de Navegação como parte do seu site.
6) O que é Histórico?
É uma ferramenta que disponibiliza aos utilizadores o histórico de produtos vistos no site da marca. Existem duas maneiras de exibir essa ferramenta no site: lista ou pop-up.
O pop-up será exibido no site quando o utilizador retornar para visitá-lo, mostrando o último ou os três últimos produtos visitados. Desta forma, conduzirá o seu cliente diretamente a retomar uma intenção de compra. Pode escolher o estilo e a fonte dos cartões de produtos. Também pode personalizar a ferramenta através de HTML.
Por outro lado, a lista será exibida em forma de cartão assim que o utilizador clicar no balão que será exibido no site. Finalmente, pode escolher as páginas do seu site onde o histórico do produto será exibido.
7) O que é Mais Visualizado?
Esta ferramenta permitirá que os seus clientes vejam os produtos mais visitados pelos utilizadores do seu site, mostrando-lhes as tendências de compra.
Pode configurar o nosso modelo de bolha flutuante ou integrar “Mais visualizados” como parte do seu site.
Pode escolher o estilo e a fonte dos cartões de produtos; também pode personalizar a ferramenta através de HTML.
Finalmente, pode escolher as páginas do seu site onde o histórico do produto será exibido.
Experimente grátis durante 14 dias. Não é necessário cartão de crédito.