Recolha Local
Importante: este é um novo recurso que está disponível apenas na nova versão de checkout:”v2”.
Uma loja Jumpseller pode ter vários locais de recolha. Adicionar esses locais de recolha é um processo muito simples e permite que atenda a um público mais amplo no atendimento do seu pedido.
Como Configurar
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Na área de administração da sua loja.
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Clique na opção “Localizações” no menu “Definições”.
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Clique no botão “Adicionar Local” que está no canto superior direito do ecrã.
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Preencha os dados de endereço do seu Local de Recolha.
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Adicione instruções de recolha, por exemplo, por quanto tempo o Local de Recolha terá o pedido disponível para recolha. Essas instruções serão enviadas com o e-mail do pedido preenchido.
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Quando terminar de preencher o formulário, poderá salvá-lo.
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Por último, pode ativar e desativar a disponibilidade do seu Local de Recolha.
Como os seus clientes vão dar uso
Quando os seus clientes iniciarem o processo de checkout, poderão escolher entre enviar o pedido ou um local para recolha.
Depois no próximo ecrã poderão selecionar o Ponto de Recolha para levantar o pedido, da mesma forma que fariam com um método de envio.
Depois, basta completar as seguintes etapas do pedido e ao finalizar o processo o cliente receberá um e-mail com as instruções de recolha que definiu na área de administração.