Opções de Checkout
Personalize o seu processo de checkout no Jumpseller.
Importante: este é um novo recurso que está disponível apenas na nova versão de checkout:”v2”.
Uma loja Jumpseller pode ter vários locais de recolha. Adicionar esses locais de recolha é um processo muito simples e permite que atenda a um público mais amplo no atendimento do seu pedido.
Na área de administração da sua loja.
Clique na opção “Localizações” no menu “Definições”.
Clique no botão “Adicionar Local” que está no canto superior direito do ecrã.
Preencha os dados de endereço do seu Local de Recolha.
Adicione instruções de recolha, por exemplo, por quanto tempo o Local de Recolha terá o pedido disponível para recolha. Essas instruções serão enviadas com o e-mail do pedido preenchido.
Quando terminar de preencher o formulário, poderá salvá-lo.
Por último, pode ativar e desativar a disponibilidade do seu Local de Recolha.
Quando os seus clientes iniciarem o processo de checkout, poderão escolher entre enviar o pedido ou um local para recolha.
Depois no próximo ecrã poderão selecionar o Ponto de Recolha para levantar o pedido, da mesma forma que fariam com um método de envio.
Depois, basta completar as seguintes etapas do pedido e ao finalizar o processo o cliente receberá um e-mail com as instruções de recolha que definiu na área de administração.
Experimente grátis durante 14 dias. Não é necessário cartão de crédito.