Jumpseller
Apoio PRR Financiamento até 2.000€ a fundo perdido

Serviços de Transição Digital

A Jumpseller é uma entidade acreditada que o pode ajudar a aproveitar este apoio para lançar ou otimizar a sua loja online, alcançar mais clientes e crescer sem limites.
Prazo prolongado: Apoio PRR até 2.000€ termina em Março 2026.
Candidatar
Jumpseller
  • Apoio até 2.000€

    Voucher de até 2.000€

    Receba um apoio para cobrir 100% do custo da sua nova loja online, até um máximo de 2.000€.
  • Apoio até 2.000€

    Custo Apoiado para o seu Negócio

    O apoio é a fundo perdido. O investimento na sua loja é 100% financiado, sem custos ou dívidas para a sua empresa.
  • Crescimento no mercado digital

    Mais do que uma Loja

    Os nossos pacotes podem ir além da plataforma. Incluindo apoio na configuração da loja e canais de venda.
  • Fornecedores acreditados

    Fornecedor Acreditado Jumpseller

    Somos uma das empresas acreditadas para fornecer os nossos serviços no âmbito deste programa.

O que é o Catálogo de Serviços de Transição Digital?

O Catálogo de Serviços de Transição Digital é um apoio do PRR direcionado para a transformação digital das PME e ENI. Esta pode ser a oportunidade de lançar o seu negócio com uma loja online, através de um apoio a fundo perdido de até 2.000€.

No âmbito deste apoio, oferecemos pacotes de serviços que incluem uma loja completa, acompanhamento personalizada, otimização inicial de marketing, e suporte especializado, garantindo que a sua empresa entra no mercado digital de forma sólida e competitiva.

Pacotes de Serviços de Transição Digital

Cada pacote Jumpseller garante 12 meses de acesso à sua loja online.

Loja Online Essencial

Equivalente ao Plano Pro

500 €

A porta de entrada para o e-commerce, com todas as ferramentas essenciais para iniciar a sua jornada online.

  • Loja Online Completa e Moderna
  • Domínio Gratuito no 1º ano
  • 0% de Taxa de Transação
  • Recuperação de Carrinhos Abandonados
  • Integração com Canais de Venda (Facebook, Google, etc.)
  • Descrições de Produto com IA
  • Avaliações de Produtos
  • Integração com Serviços de Entrega (CTT, DPD, etc.)
  • Ferramentas de Promoções e Cupões
  • Acesso a +100 Aplicações
  • Ponto de Venda (POS)

Loja Online Profissional

Equivalente ao Plano Pro + Serviços

1000 €

Eleva a experiência com apoio personalizado e serviços de configuração para otimizar a sua loja.

  • Todas as funcionalidades do Pacote Essencial
  • 5 horas de serviços de Configuração
Serviços de Configuração
  • Email Google Workspace
  • 100€ de Crédito (Email/Expedição)
  • Importação de Produtos
  • Consultoria de 1 hora
  • Configuração de Google Ads & Shopping
  • Configuração de Meta Ads & Pixel
  • Personalização de Design da Loja

Loja Online Avançada

Equivalente ao Plano Premium

1500 €

Uma solução completa e robusta com funcionalidades avançadas para otimizar a gestão e impulsionar as vendas.

  • Todas as funcionalidades do Pacote Essencial
Funcionalidades Avançadas
  • Filtragem Avançada de Produtos
  • Gestão de Contas de Administrador
  • Múltiplas Localizações de Stock
  • Envio de Emails com Domínio Próprio
  • Gift Cards

A minha empresa é elegível?

Se o seu negócio se enquadra nos setores de comércio e serviços, esta é a oportunidade de dar o salto com financiamento até 2.000€ a fundo perdido.

Já tenho uma loja online. Posso concorrer ao apoio?

Sim. O programa não é exclusivo para novas lojas. Caso já tenha uma presença digital, pode usar o apoio para otimizar a sua loja atual, migrar para uma plataforma robusta como a Jumpseller, ou aceder a novas funcionalidades.

  • Tipo de Empresa

    Tipo de Empresa

    Ser uma micro, pequena ou média empresa (PME) com certificação PME, ou um Empresário em Nome Individual (ENI).
  • Setor de atividade elegível

    CAE Principal

    A atividade principal (CAE) da empresa deve pertencer aos setores do comércio ou serviços. Inclui os setores cujos CAE começa por:45, 46, 47, 56, 79, 95, 96, ou atividades de artesanato.
  • Regularização fiscal

    Situação Contributiva

    A empresa não pode ter dívidas. É obrigatório ter a situação fiscal e contributiva totalmente regularizada junto da Autoridade Tributária e da Segurança Social.

Pronto para avançar?

Preencha o formulário e nós iremos direcioná-lo para os contactos mais adequados na sua região.

Como faço para me candidatar?

Para começar a candidatura a este apoio, é necessário contactar a associação comercial e empresarial do seu concelho. Enquanto membros dos consórcios regionais que gerem as candidaturas, estas associações facultarão orientação sobre os requisitos de elegibilidade.

  1. Contacto com a Associação Comercial
    O primeiro passo é contactar a associação comercial e empresarial da sua região. Elas são o ponto de partida para o orientar no processo de candidatura.
  2. Diagnóstico Digital com Aceleradoras de Comércio Digital
    É realizada uma avaliação à maturidade digital da sua empresa para identificar as áreas com maior potencial de crescimento e as ferramentas certas para o seu negócio.
  3. Criação de Plano de Ação Personalizado
    Com base no diagnóstico, é criado um plano estratégico com as atividades e serviços recomendados para atingir os seus objetivos.
  4. Receção do Voucher
    Após a aprovação da candidatura, a sua empresa recebe um voucher no valor do apoio para poder investir nos serviços de digitalização.
  5. Escolha dos Pacotes Relevantes no Catálogo
    Consoante as necessidades detetadas para a digitalização da empresa, pode escolher os serviços mais relevantes.
  6. Lançamento e Crescimento
    Caso escolha um dos Pacotes de Serviços da Jumpseller, a nossa equipa estará pronta para ajudar. A sua nova loja online fica pronta para vender, crescer e alcançar novos clientes.

Sobre a Jumpseller

A Jumpseller é uma empresa portuguesa especializada em soluções de comércio eletrónico que ajudam empreendedores e empresas de todas as dimensões a criar, lançar e expandir as suas lojas online de forma simples e eficiente.

Com vasta experiência no setor digital, a nossa plataforma já apoiou milhares de marcas em todo o mundo, oferecendo uma plataforma intuitiva para a criação de lojas online para venda de produtos e serviços.

Plataforma para empresas em rápido crescimento

Entre em contacto com a sua Aceleradora

Confederação do Comércio e Serviços de Portugal (CCP)

Morada: Av. Dom Vasco da Gama 29, 1449-032
Telefone: 213031380
E-mail: ccp@ccp.pt

Conselho Empresarial do Centro/Câmara de Comércio e Indústria do Centro (CEC-CCIC)

Morada: Rua Coronel Júlio Veiga Simão, 3025-307 Coimbra
Telefone: 239497160
E-mail: geral@cec.org.pt

Associação Industrial Portuguesa – Câmara de Comércio e Indústria (AIP-CCI)

Morada: Praça das Indústrias, 1300 Lisboa
Telefone: 213601021
E-mail: aip@aip.pt

Associação do Comércio, Serviços e Turismo do Distrito de Beja (ACSTDB)

Morada: Rua Luiz de Camões, 37 - 7800-508 Beja
Telefone: 284 310 420
E-mail: associados@acdb.pt

Associação dos Empresários de Quarteira e Vilamoura (AEQV)

Morada: Rua D. João V, Centro Comercial Miravila, loja 4 - 8125-207 Quarteira
Telefone: 289 246 037
E-mail: quarteira.vilamoura.aeqv@gmail.com

Associação Comercial e Industrial do Funchal, Câmara de Comércio e Indústria da Madeira (ACIF-CCIM)

Morada: R. dos Aranhas 26, 9000-044 Funchal
Telefone: 291 206 800
E-mail: geral@acif-ccim.pt

Câmara de Comércio e Indústria de Ponta Delgada, Associação Empresarial das Ilhas de São Miguel e Santa Maria (CCIPD)

Morada: Rua Ernesto do Canto, n.º 13/15 - 9504-531 Ponta Delgada – São Miguel
Telefone: +351 296 305 000
E-mail: ccipd@ccipd.pt

Perguntas frequentes (FAQ)

Esclarecimentos a dúvidas comuns sobre o apoio.
O que são os Serviços de Transição Digital?

O Catálogo de Serviços de Transição Digital é uma iniciativa do PRR que oferece serviços de digitalização a PME, permitindo a modernização dos seus negócios através de soluções tecnológicas e inovadoras.

A minha empresa qualifica-se para este apoio?

O programa destina-se a PMEs e Empresários em Nome Individual (ENI) dos setores de comércio e serviços. Para ser elegível, precisa de ter um CAE compatível e a sua situação fiscal regularizada.

O que posso comprar com este voucher?

O voucher foca-se em serviços digitais, incluindo a criação da sua loja online Jumpseller, estratégias de marketing digital, ferramentas de CRM, cibersegurança e otimização de websites.

Qual o valor máximo do apoio?

O apoio cobre 100% do investimento até um máximo de 2.000€ por empresa. Este valor é a fundo perdido, o que significa que não é um empréstimo e não precisa de ser devolvido.

Qual é o primeiro passo para a candidatura?

Deve contactar a associação comercial ou empresarial da sua região. Elas são as entidades responsáveis por realizar o diagnóstico de maturidade digital (gratuito) e por o guiar no processo de submissão.

E depois da candidatura ser aprovada?

Assim que a sua candidatura for aprovada, receberá o voucher. A partir desse momento, pode escolher um parceiro acreditado, como a Jumpseller, para implementar os serviços que selecionou.

A aprovação do apoio é demorada?

Geralmente, o processo de avaliação é rápido. Os prazos exatos podem variar, mas a sua associação comercial informá-lo-á assim que houver uma decisão sobre a sua candidatura.

Tenho de usar os 2.000€ num só serviço?

Não. Pode combinar diferentes serviços ou pacotes até ao limite de 2.000€.

Se já tiver uma loja online também posso usar o apoio?

Com certeza. O programa apoia tanto a criação de novas lojas como a melhoria de lojas existentes. Pode usar o voucher para migrar a sua loja atual para a Jumpseller, adicionar novas funcionalidades ou otimizar a sua performance.