O que é que inclui?
Serviço Personalizado
Receba apoio prioritário de um executivo de suporte dedicado, por telefone e WhatsApp
Impulsione a sua estratégia de vendas com sessões mensais de coaching de marketing.
Beneficie de recomendações de venda cruzada inteligente e de produtos frequentemente comprados em conjunto.
Reduza custos com funcionalidades de expedição gratuitas
Branding próprio na ciração de etiquetas de expedição
Faça a gestão de eventos de tráfego elevado com sucesso.
Aumento dos limites de taxas para utilização de API
F.A.Q Perguntas Frequentes.
Sim. Se quiser migrar da sua solução actual de e-commerce, podemos ajudá-lo a migrar assim que o contrato for assinado. Podem aplicar-se algumas restrições.
Embora este plano se baseie em contratos de um ano ou mais, pode pagar mensalmente.
Sim. Para o ajudar da melhor forma, é necessário saber o máximo possível sobre a sua empresa para o ajudar a melhorar os processos e práticas de e-commerce. No contrato existe uma cláusula de confidencialidade entre a empresa e a Jumpseller, pelo que toda a informação é mantida discreta.
Cada empresa, tal como cada loja, é diferente. Será realizada uma reunião exploratória para compreender as necessidades da sua empresa. Com base nisso, daremos conselhos sobre como melhorar o fluxo de compras e, posteriormente, as vendas. Além disso, faremos uma revisão periódica (1, 3, 6 meses) do desempenho da loja com o cliente e daremos conselhos com base nas métricas de vendas para fazer as correcções pertinentes.
A Jumpseller não fornece apoio ou desenvolvimento para serviços externos (integrações, por exemplo). Não haverá administração, configuração, ou gestão operacional na loja. A Jumpseller continuará a ser um serviço auto-gerido e limita-se a aconselhar sobre a utilização e desenvolvimento do e-commerce. A personalização do design gráfico da loja está sujeita a avaliação pela equipa de design através dos nossos serviços Jumpdesign. Isto não incluirá design relacionado com marcas (logos, banners, etc.).