Suporte

Configure seu domínio: Transferir

Configure seu nome de domínio com o Jumpseller

Se tiver um nome de domínio e estiver pronto a usá-lo na sua loja online recém-construída, tem três escolhas:

  1. Mantenha o seu domínio onde está e simplesmente faça com que o seu agente de registo atual (*) “aponte” para a sua Loja Jumpseller.
  2. Transfira o seu domínio para um agente de registo diferente, por exemplo Godaddy, Gandi, etc. Na maioria dos casos, este processo terá um custo. Após a transferência ser bem-sucedida, terá de (*) "apontar" o seu domínio à loja Jumpseller.
  3. Se tiver um Plano pago: Plus, Pro ou Premium e não pediu o seu domínio gratuito, pode transferir o seu domínio para a Jumpseller. Envie o seu código de transferência EPP para o nosso email de apoio.

Para apontar o seu domínio para a sua Loja Jumpseller, leia este artigo sobre como configuar um domínio de uma entidade terceira.


Requerimentos de Transferência

No geral, os seguintes requerimentos devem ser cumpridos para que o seu domínio seja transferido com sucesso para um agente de registo novo:

  • Deve ter acesso ao endereço de email administrativo do domínio.
  • Deve ter acesso ao EPP/Código de Autorização do domínio.
  • O nome do domínio deve ter pelo menos 60 dias.
  • O nome do domínio deve ter mais de 20 dias até expirar.
  • O nome de domínio não deve ter um serviço de proteção de identidade ativo.

Se tiver dúvidas em relação a este ou outro tópico, por favor não hesite em email support@jumpseller.com.