Sabemos que por vezes os nossos utilizadores têm de lidar com mudanças inesperadas nas suas encomendas e, de forma a ajudá-lo com esta tarefa, temos trabalhado muito para simplificar o processo de gestão de encomendas. Aprenda sobre o processo de gestão de encomendas para a sua loja Jumpseller.
Quando se trata de administração de uma loja online, gerir as encomendas é normalmente um processo complicado. Mas no Jumpseller, tornamos a gestão dos seus pedidos o mais simples possível. Todo o processo de encomenda está dividido em várias fases, e neste artigo, vamos falar acerca de execução das encomendas de envio manual.
Está familiarizado com a sensação desagradável dos clientes recuarem mesmo antes de efetuarem o pagamento? Bem, não está sozinho! Uma encomenda abandonada é um pedido incompleto, isso acontece quando um visitante adiciona produtos ao carrinho de compras mas não continua com a compra e não efetua o pagamento. E é um fenómeno muito comum no mundo das compras online.
Esqueceu a sua Password?
Regressar a Iniciar Sessão