No Jumpseller poderá usar Métodos de Pagamento , incluindo PayPal ou Moneybookers. Neste tutorial vamos explicar como poderá facilmente configurar DineroMail em sua própria loja.

Fundada em 2003, DineroMail é o líder Método de Pagamento líder na América Latina, apoiando pagamentos no Brasil, México, Argentina, Chile e Colômbia. DineroMail permite que os fornecedores possam aceitar pagamentos on-line, por e-mail ou offline nesses países, através de escritórios locais e acordos com os mais importantes bancos e meios de pagamento em cada um desses mesmos países.

Imaginem que você queira começar a aceitar pagamentos na sua loja chilena utilizando o DineroMail. No DineroMail não há taxa de instalação, mas operando no Chile, é necessário considerar alguns custos. A maior parte dos referidos custos estão relacionados com uma taxa de 6,49% de comissão de vendas para transações com serviços como Ripley, Presto Card, cartões de crédito, ou Servipag, 3,57% de comissão. Consulte a página de custos do DineroMail para ter uma visão geral dos custos associados.

Jumpseller é parceiro oficial do DineroMail. A parceria permite ativar esta método de pagamento na sua loja sem qualquer esforço de desenvolvimento e obter suporte premium da equipe do DineroMail (em qualquer contato mencione sempre que é cliente Jumpseller).

1. Criar uma conta no DineroMail:: Para adicionar DineroMail à sua loja tem de, em primeiro lugar, criar uma conta. Caso já tenha criado uma conta, avance para o passo seguinte. Para se registar no DineroMail, terá de clicar em "Registrate" (menu superior) e, de seguida, fornecer todas as informações necessárias que comprovam a sua identidade ou o registro da sua empresa.

Logue em DineroMail

Caso a sua conta DineroMail seja aprovada, irá receber um e-mail com todas as instruções necessárias para ativar a sua conta.

2. Adicione a gateway DineroMail a Jumpseller:

2.1 Vá para a área de login clicando em "Entrar"
Go o login area

2.2 Entre na sua conta do DineroMail: insira o seu e-mail e senha e clique em "Ingressar":
Login Area

2.3 Copie o número de conta ("Numero de Cuenta"):
Account Number

Para configurar o DineroMail no Jumpseller tem de utilizar os 7 primeiros dígitos do seu número de conta. Por exemplo, utilizar apenas 0112222 e não 0112222/3, como é geralmente representado neste número

2.4 Necessitamos configurar o IPN para o estado dos pedidos serem atualizadas automaticamente depois de um cliente realizar um pagamento com DineroMail.

Ir a Configurar IPN: DineroMail Account

Adicione o seu URL do IPN (http://domínio da loja/checkout/dineromail/ipn) e uma password IPN à sua escolha, clique em Habilitar IPN e grave o formulário. DineroMail IPN

2.5 No Jumpseller confirme que o país da sua loja está definido corretamente (Brasil/Chile/Argentina/Mexico): Painel de Controlo> Definições> Geral
Store's Country

2.6 Adicione DineroMail como um dos métodos de pagamento em Painel de Controlo> Definições> Pagamentos:
Caixa DineroMail

2.7 Insira o seu número de conta, defina o país da sua conta DineroMail, a sua password do IPN definida na etapa 2.4, e de seguida, clique em Salvar:
Insert your account number & save

Em dois simples passos ficará pronto para receber pagamentos com o DineroMail. Caso tenha alguma questão adicional sobre este artigo ou sugestão para um outro, por favor, não hesite em contatar-nos.

Validação de Conta

Para ativar a sua conta do DineroMail no Chile terá de enviar um e-mail para validacion.cl@dineromail.com* com a seguinte informação, de acordo com o seu tipo de conta:

Conta Pessoal:

  • Cartão de Identidade de ambos os lados.

  • Declaração de conta em seu nome contendo o endereço da conta registada no DineroMail (comprovativo de endereço).

  • Nota de venda, ordem de compra, packing list, fatura ou recibo do produto comercializado no Dineromail.

  • Lançamento de atividades (SII).

  • URL do site

  • Breve descrição dos produtos ou serviços que vende

Conta de Empresa registada no Chile:

  • RUT da Empresa

  • Certificado de Identidade do Representante Legal.

  • Cabeçalho da conta bancária da empresa.

  • Declaração mencionado o endereço da empresa contendo registado no Dineromail. (Comprovativo de endereço).

  • Constituição da sociedade.

  • Nota de venda, ordem de compra, packing list, fatura ou recibo do produto comercializado no Dineromail.

  • Lançamento de atividades (SII).

  • URL do site

  • Breve descrição dos produtos ou serviços que vende

  • Lançamento de atividades (SII).

  • URL do site

  • Breve descrição dos produtos ou serviços que vende

Assim que a documentação for recebida, o DineroMail entrará em contato via e-mail dentro de 48 a 72 horas, confirmando o estado de validação.

Caso ainda tenha alguma pergunta a respeito da ativação da conta sugerimos que contate DineroMail diretamente em:

Juan Ljubetic Godoy // Business Development
Av. Vitacura 2670, Piso 15
Las Condes Santiago Chile
(+56) 02 820 43 59 // 78883389
jljubetic@dineromail.com